29 de abr. de 2010

Dicesar ou Dimmy Kieer

A grande pergunta do momento é: Quem é esta figura polêmica que caiu de para-quédas no BBB10 causando uma mistura de ódio e amor em milhares de pessoas?

Dizem que ele já trabalhou na Globo em 90 no Faustão, porém a emissora declara não saber do fato. Em entrevista dada a Lucas Vieira do Mundo Angel, o próprio Dicesar confirma: Lucas Vieira: Quem na sua opinião quem poderia ser considerado o maior ícone gay da atualidade? Dimmy Kieer: Elke Maravilha pelo seu jeito de pensar e de ver o gay. Ela é a maior. Um mito gay. Ela é “viada” 24hs. Eu fui maquiador por 4 anos no SBT. Eu também fiz algumas pegadinhas pro Faustão. Fui maquiador de famosos. Trabalhei com a Angélica. Trabalhei com a Susana Vieira, Lima Duarte, Carolina Ferraz. Então tem falsas mulheres que se dizem viadas e são grossas com a gente. Se inspiram no mundo gay, pegam nossa imagem gay, sobrevivem das matérias que são ícones gays e não são gays. Entendeu? Por isso a Elke é o verdadeiro símbolo gay. E é “viada” mesmo. De verdade. Nesta mesma entrevista Dicésar se declara Heterofóbico: Homem: Sou heterofóbica. Odeio homem. Eu gosto de gay.
Hoje, dentro de um BBB, esta mesma pessoa acusa Dourado de ser Homofóbico e insita toda a comunidade gay contra o colega participante do jogo.
Quem é Dicesar?
Dimmy Kieer é muito conhecida no mundo gay e nas noites onde encanta seus adeptos apresentando-se em boates, fazendo shows sob a luz de holofotes, purpurina , dublando e dançando, arrancando gritos da platéia.
Drag quenn famosa, participa de todos os eventos homossexuais, ja foi madrinha da Parada Gay de Ribeirão Preto/SP, em 2009; esteve na 11ª edição da Parada Gay em 2007, participou do movimento Orgulho Gay GL com Marta Suplicy e por aí a fora. Em cima de carros alegóricos, ou em entrevistas com famosos sempre chama a atenção pelas suas roupas deslumbrantes, peruca vermelha e descontraimento. Já participou no programa da Hebe Camargo, no programa SuperPop da Luciana Gimenez, no Pânico na TV com o quadro Coletrano, e muitos outros mais. Em meio as suas constantes viajens pelo Brasil e exterior ainda colabora com inúmeras colunas em blogs e sites onde da dicas de beleza, de moda, maquiagem, etc.. Sua agenda sempre é completa.
Há quem afirme que fez um quadro no programa do Faustão em 1990, porém a Globo não confirma. Atuou no Teatro em S.Paulo na peça "A Estrela sou Eu" ; foi maquiador de personalidades famosas como a Angélica e outras atrizes, enfim sucesso total.
Acostumado a tanto brilho, a tanto sucesso, sempre badalada e endeusada, Dimmy Kieer se vê escolhida para participar da 10ª ediçao do reality show da Globo. Imediatamente todos seus fãs entram em polvorosa pela possibilidade de sua musa se tornar a grande vencedora do BBB10.
Tinha tudo para isto acontecer, mas como diz o nome: é um show da vida real e não um faz de contas.
Dicesar demorou para entender que ali não estava a diva, mas apenas o homem comum. A Dimmy famosa que brilha nas boates noturnas tinha ficado do lado de fora. Como administrar isso? Sem aplausos, sem brilho, acordar de repente em meio a um grupo com as mais variadas personalidades que o tratam como um homem comum?
Dicesar se perdeu totalmente no jogo. Não conseguiu conviver com as diferenças e nem respeitá-las. Partiu logo para o ataque deixando entrever uma personalidade agressiva e conflitante.
Seguem algumas frases de sua autoria:
Antes do BBB -
Em entrevista com Selma Light, ele diz: "Eu inventei a Dimmy Kieer pra cuidar de mim, a Dimmy é minha fada madrinha."
"Meu irmão e minha irmã não falam comigo porque são é Testemunhas de Jeová. São preconceituosos". (http://www.mundoangel.com.br/entrevistas/dimmykieer.htm)
No BBB se referindo ao Dourado:
" Vou cutucar para ele me dar um soco e ser eleminado";
"O Brasil vai fazer você calar a boca" ;
"Neurótico, ignorante, brucutú, homem das cavernas...";
"São 15 milhões de gays querendo tirar ele, metralhar ele",
"Ele é o karma..."
"Se ele fosse o último homem numa ilha, eu ia chupar o coco, esfregar a bunda no coco..."
"Ele foi o Judas que espetou Jesus..o saco de pancadas que vai voltar para receber chutes",
"...que eu deveria ter colocado veneno na comida dele... dado um muro e mordido o saco dele.."
" Eu preciso de um murro dele. Quero que ele perca a razão. Vai ser uma glória se eu conseguir que ele seja eliminado", "nogento, grosseiro, insuportável.."
Completamente perdido dentro do jogo, mudando constantemente de atitudes, dizendo e desdizendo coisas, Dicesar abusou da sua condição de homossexual, acreditando que como tal, poderia fazer e falar tudo. Mas o tudo tem limites e incitar ódio e violência é algo que a sociedade não quer ver dentro de suas casas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------- Curiosidade: Uma agenda lotada de fazer inveja a muito cantor famoso ( rss) Agenda de Dimmy Kieer pelo Brasil: Dezembro/2009 DEZEMBRO (05/12) Sábado.......................................................................Ecstasy/Varginha-MG (06/12) Domingo........................................................Gay Pride de Araraquara-SP (07/12) Segunda-feira......."SEGUNDA ACONTECE"-Teatro Café Uranos/São Paulo-SP (08/12) Terça-feira..........................................................Estação/Belo Horizonte-MG (09/12) Quarta-feira.....................Rádio Galera Mix às 22h http://www.galerasmix.com (12/12) Sábado......................................................................Opera Club/Marília-SP (14/12) Segunda-feira......."SEGUNDA ACONTECE"-Teatro Café Uranos/São Paulo-SP (18/12) Sexta-feira.......................................................Zeus/Presidente Prudente-SP (19/12) Sábado................................................................Donna Santa/Fortaleza-CE (20/12) Domingo......................................................................Túnnel/São Paulo-SP (24/12) Quinta-feira...................................................................Friends/Londrina-PR (25/12) Sexta-feira....................................................................Friends/Londrina-PR *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.* MEGA REVEILLÓN - 4 Dias *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.* (30/12) Quarta-feira.................................................The Club Litoral/São Vicente-SP (31/12) Quinta-feira.................................................The Club Litoral/São Vicente-SP

Nenhum comentário: