1 de mai. de 2010

PAI PEDE JUSTIÇA

Os filhos não querem ir com a mãe. Eles querem o pai.


Em depoimento, Valdemar o pai das crianças pede por justiça.
Ele é pobre, trabalhador e afirma que foi ele quem sempre zelou pelo bem estar dos filhos, e era quem dava a mamadeira e trocava as fraldas quando ainda eram bebês porque a mãe  não se preocupava com eles.

Valdemar pede ajuda de pessoas que possam intervir junto ao Conselho Tutelar da Criança, para que o caso seja investigado de forma conveniente.




"O filho não quer ir com a mãe e chora  nos braços do pai."
O nome do pai é Valdemar e o caso ocorreu em Minas Gerais.
Recebi o pedido da irmã do Valdemar para divulgar o vídeo.





Triste, de doer o coração ver um filho dizendo que não quer ir com a mãe


Depoimento do pai das crianças: 1 Mai 2010

 



Pedido da irmã, conforme me foi enviado:
One: 19 abr 2010


Ola vou contar o ocorrido:a mulher de valdemar ia quase todas as semanas  para casa da mae e ficava na casa da mae por 15 dias e nunca levava os filhos. Mas tem um porem ...desde  pequenos o pai sempre é o que cuidava das crianças dando mamadeiras enquanto ELA ficava dormindo ....depois ele ia para a roça trabalhar, e ela dormindo !Até que um dia ela foi para a casa da mae com as crianças, e, não voltou mais, então Valdemar foi buscar as crianças e as levou de volta. Então ela ligou falando que queria os filhos de volta e ele disse que não ia devolver e  quando ja se passava uma semana ela foi com o conselho tutelar levar as crianças como foi visto no video... a historia é muito longa ....mas isto é o principal ...para vcs terem uma noção de como é o carater da mae !!! entre na comunidade que fizeram para ele e nos ajude no que puder para divulga rhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98525556

Nenhum comentário: