29 de abr. de 2010

Estudante Foi ENCONTRADA

1 Abr 2010

Fim do mistério:


Termina o mistério sobre o desaparecimento da estudante da UFOP. Gravidez de 4 meses e medo da reação da família a levaram a fugir de casa.Segundo a mãe, Heleni Lacerda, a filha passa bem. Após o susto pelo sumiço da filha que ficou fora de casa por oito dias dormindo em rodoviárias, a mãe agora mais tranquila e aliviada disse que Juliana não quer falar muito sobre o assunto.____________________________


Foi no terminal de Sete Lagoas que a jovem estudante passou mal e após ser socorrida pela Samu foi levada a um centro de saúde onde foi reconhecida e a polícia foi chamada.



Aluna da UFOP é encontrada


30-Abr-2010


A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) informa que a aluna do curso de Matemática da Instituição, Juliana Huebra Lacerda, foi encontrada na madrugada desta sexta-feira, 30 de abril. A estudante já está em companhia de seus familiares em sua cidade de origem.


Fonte: http://www.ufop.br/index.php?option=com_content&task=view&id=7061&Itemid=196


Atualizado em ( 30-Abr-2010 )
____________________________________




Estudante universitária está desaparecida há uma semana

A estudante Universitária Juliana Huebra Lacerda está desaparecida há uma semana. A jovem estuda na Universidade Federal em Ouro Preto e saiu, na quinta-feira, 22, para visitar a família, que mora na cidade de São José do Mantimento. Juliana não foi vista desde que saiu de Ouro Preto.
Segundo os familiares, a jovem ligou para os pais avisando que iria passar o fim de semana em sua casa. Ela contou que pegaria uma carona com um de seus professores até a cidade de Ponte Nova (MG) e lá pegaria um ônibus com destino a Ipanema. Era previsto que chegasse às 16 horas em casa.

A família apurou que Juliana não chegou a viajar com nenhum professor e nem embarcou em ônibus com destino à região.

A Polícia Civil de Ouro Preto começou as investigações na manhã de segunda-feira (27). Alguns policiais de São José do Mantimento também acompanham o caso.
Familiares e amigos estão muito preocupados e buscam informações sobre Juliana. Quem tiver qualquer notícia que possa auxiliar pode entrar em contato pelo telefone: 33 8814-6363. ou avisar a Delegacia mais próxima.

Add Lista Twitter: @amandaiab/alertadesaparecidos

Nenhum comentário: