8 de mai. de 2010

Mãe, Mãezinha

HOMENAGEM Linda como Mães....









Anjos Dizem Que Vivem sem Céu
e nd Pessoas Que existem terra tão,
ALGUMAS ruínas, boas outras.


Afirmo, no entanto,
Que Somente Metade dos Anjos
Junto AO vive sol e da lua Próximos.
Tais anjos São como mães, Como uma UO Minha A SUA,
n Que partiram do alto Iluminar
a Vida de SEUS Filhos
Que, de Perto, Acompanhar puderam não.


A Outra Metade dos Anjos terra nd vive,
Nem auréola sem asas,
Meio disfarçados em uma Multidão
Seu principal e Órgão É o Coração.
OS Tanto Que anjos partiram
Quanto OS Aqui Que Vivem
ma hum que nome Eu escolhi,
Mãe!

♥ ♥ ♥
E, também, decidi
Que mães podem errar,
Vezes como, fraquejar até,
Por quê, enquanto Humanas,
Nunca Serao uma perfeição da imagem.
E Por isso Eu dei à ELAS, então,
O Melhor tipo de Coração.






Escolhi Que o Coração das Mães
Nunca juiz seria, jurado, delegado.
Jamais imporiam penas,
Filhos SEUS semper Seriam perdoados.
Escolhi Que isso legado UM séria.
Mães Seriam uma Salvação
QUANDO Tudo estivesse destroçado.

 

Finalmente, como em Todas mães Eu coloquei,
Tudo Que Eu Encontrei Minha nd
e Hoje Eu Vejo Uma constelação Por aí,
Uma imensidão Incrível
de Isabelas e Silvanas,
Anas Lúcias e,
Rosanas Mirians e,
Lídias e Lucianas ... e tantas outras,
Todas se tornaram uma mãe Minha!
 

"Se Hoje SUA mãe não estiver Céu Junto a minha, ELA Por minério;
Mas se estiver ELA terra na,
Muito abrace-a e diga-LHE o Quanto a AMA.
Isso porque TEM PREÇO não! "



Feliz dia das Mães!!
 

                      Autora: Silvana Duboc

Nenhum comentário: