29 de abr. de 2010

Maria Nazaré F da Silva - Desaparecida

Professora aposentada está desaparecida em João Pessoa.

A professora  Maria Nazaré Ferreira da Silva, de 60 anos, residente em João Pessoa. De acordo com informações passadas por seu irmão, Naji Ferreira da Silva, de 44 anos, ela encontra-se desaparecida desde o dia 20 de março e não há vestígios de crime no apartamento em que morava.

“Minha irmã [Maria Nazaré] ligou para minha casa dia 20 do mês passado e falou com minha esposa, dizendo que iria viajar e perguntou se poderia guardar algumas coisas lá em casa. Pediu pra falar comigo e quando fui atender, o telefone desligou” - explicou o outro irmão da aposentada, Nilo Ferreira da Silva, de 51 anos.

Segundo os parentes, Maria Ferreira não possuía problemas mentais, não era considerada uma pessoa depressiva e sempre realizava exames de rotina.
Após recorrerem à Polícia e levarem o assunto ao conhecimento da imprensa, dirigiram-se à Polícia Federal (PF) onde solicitaram o rastreamento dos dois celulares que Maria possuía e esperam resultados nesta sexta-feira (30). Realizaram buscas também por todos os hospitais da Paraíba, mas não obtiveram resultados, além de entrarem em contato com parentes que residem em Salvador. “Pensamos até que ela estivesse lá, mas somente tentativas frustrantes. Ninguém sabe onde ela foi parar”.
Informações devem ser encaminhadas à Polícia Civil de João Pessoa.
 

add: http://twitter.com/amandaiab/alertadesaparecidos

Um comentário:

Unknown disse...

eu sou Aline filha de Naipe ferreira da silva moro na bahia e lir essa reportagem, fiquei muito preucupada com o desaparescimento da minha tia, quero noticias..

meu telefone:(71) 33881478 ou cel: 81724956.

espero obter noticia da minha tiia e familia.
Esqueceram de mim?