6 de mai. de 2010

Dasaparecido João Ghisleri de 76 anos

João Ghisleri  de 76 anos é portador do mal de Alzheimer e desapareceu de sua redidência no último dia 12 de abril.  . Ele reside no Distrito de Rio Maina, em Criciúma/SC.


A família não sabe para onde ele pode ter ido, e busca informações. Se alguém souber do paradeiro de seu João, favor entrar em contato com familiares pelo telefone 3439-9312 ou avisar a associação da 3ª idade em horário comercial no 3463 – 26 25.


Informações :
Enquanto sua esposa ia à granja nos fundos do sítio da família, no distrito do Rio Maina, em Criciúma, o homem desapareceu. “Ele não avisou nada. Quando entrei em casa ele não estava mais”, conta Lidia Spilere Ghisleri, aposentada.
Não é a primeira vez que João desaparece, mas segundo a família, nunca teria ficado tanto tempo longe de casa. Na primeira vez, logo levaram o senhor à polícia e a família foi informada do seu paradeiro. “Ele sofre de mal de Alzheimer há mais de três anos, e possivelmente, quando alguém lhe perguntar onde mora, ele afirmará que reside em São Bento Baixo, por isso, talvez ele tenha ido para lá”, diz Lídia.

“Já recebemos ligações de que ele poderia estar no Centro, em Siderópolis, em Nova Veneza, mas as características físicas não se encaixaram com o perfil dele”, informa a filha Claudia Ghisleri. O aposentado usava camisa xadrez, calça social e sandália de dedo. “Quero ele vivo ou morto”, se emociona a esposa.

 Informações pelo telefone 34399312 ou 99639224


Fonte: Clic aTribuna
  ou deixe recado aqui no Blog.

Nenhum comentário: