9 de mai. de 2010

Deputada de Coragem

Deputada Cidinha Campos -

A roubalheira está no DNA  político do país.






Uma mulher de fibra, de coragem que faz uma platéia silenciar enquanto lhes é jogada a verdade na cara. Pessoas assim, como a Dep. Cidinha Campos, nos enchem o coração de orgulho, de admiração e esperança num país melhor.

Que este exemplo sirva de espelho para as candidatas presidenciais; me refiro às candidatas porque elas também  são mulheres e como tal  representam a grande maioria da populaçao deste país e o que desejamos é isto, um coração verde-amarelo comprometido com o povo, com a honestidade e com o dever de cidadão e não canalhas que se vendem por alguns milhões roubados de uma nação, para usufruírem uma vida de marajás. 

Se o povo realmente pudesse escolher seus candidatos, pessoas que os representassem com dignidade, com certeza não faltariam bons políticos nesta lista. Infelizmente nossas opções são outras, somos obrigados a escolher entre os políticos que eles querem  e ficamos com  a dura missão de votar no ruím ou no menos ruím. Inconformados com isto, um número cada vez maior de eleitores simplesmente anula seu voto como forma de protesto. Isto tem que acabar e o primeiro passo está prestes a ser dado, com o Projeto de Lei Ficha Limpa.

Nenhum comentário: