14 de mai. de 2010

Procura-se mãe da criança abandonada

Procura-se Camila, mãe da criança abandonada dentro de carro em Salvador.
Se você viu esta moça, entre em contato com a Delegacia mais próxima.







Camila mãe de Rickelmy

O caso da criança de um ano identificada como Rickelmy Pedreira Frias, que foi abandonado dentro de um carro na última segunda-feira prox. ao Condomínio Paralela Park, em Salvador, continua sem solução. No carro com placa de S.Paulo foram encontrados Junto com o menino os documentos dele e da mãe, Camila Pedreira Frias.

A polícia já identificou o padastro, José Arnaldo Lourenço dos Santos que se encontra preso em Salvador, acusado de planejar assaltos à bancos na Bahia.Ele afirma que desconhece o paradeiro da mãe da criança.

Os avós biológicos da criança também têm problemas com a justiça. O avô foragido em S.Paulo responde inquéritos por tráfico de drogas, receptação e roubo qualificado. A avó, Valquíria Pedreira Frias, já esteve presa em S.Paulo por tráfico de drogas. Não foram encontrados registros de Camila e a mãe em cadeias de S.Paulo.

Testemunha afirma que viu um homem saindo do carro e subindo em uma moto no dia do ocorrido. A criança foi encaminhada para o Juizado da Criança e Adolescente na capital baiana.

Qualquer notícias sobre o paradeiro de Camila devem ser comunicados à Polícia. A delegada Francineide Moura, titular da Delegacia de Homicídios está no comando das investigações

Nenhum comentário: