1 de set. de 2010

O purgatório Brasil prestes a começar.

 A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef participou de assassinatos ou roubos. É apenas o populismo na forma mais cruel que comanda este espetáculo.

Este artigo foi publicado no Canadá, no site Savethemales .Embora possa parecer tendencioso, relata fatos reais e comprovados. Infelizmente o  povo brasileiro só acredita naquilo que é noticiado pela Globo e demais emissoras de televisão, caberia portanto à elas a responsabilidade de mudar o rumo dessa história.


Uma terrorista marxista  será a próxima presidenta do Brasil
23/10/2010

Tradução automática pela barra de ferramentas do Google. A tradução não está perfeita, mas pode-se compreender perfeitamente o artigo.
 


"Meu amigo, eles encontraram a fórmula: Dê às pessoas um telefone celular , TV a cabo e o "sentimento" que estão participando da economia e não vão sequer pensar em liberdade. Milhões de peões, os chamados middle- classe, a "escalada" dos pobres do Brasil para a classe média , eles não têm idéia do que o Bill of Rights, da Magna Carta foi . Seu número , como uma horda bárbara, irá esmagar os pobres, as últimas pessoas que ainda têm um pouco de tradição de liberdade e direitos individuais. Aqueles povos do Terceiro Mundo "nouveau riche" vão queimar a Constituição em troca de uma nova TV , comprada em 12 parcelas com cartão de crédito . "


SÃO PAULO, 26 de agosto (Reuters) - Candidata do partido governante do Brasil, Dilma Rousseff  passou à frente de seu principal rival, em seu próprio reduto. Uma nova pesquisa de opinião divulgada nesta quinta-feira, ela aparece com a preferência dos eleitores que lhe daria a vitória imediata na eleição de 03 de outubro . Rousseff, do Partido dos Trabalhadores de Lula, teve 49 pontos na última pesquisa Datafolha , 20 pontos à frente de Serra. Isso se compara com sua ligação 47-30 no levantamento Datafolha anterior, lançada há cinco dias .

De nossa Mesa São Paulo (Originalmente publicado 08 de abril de 2009 , ATUALIZADO 26 de agosto de 2010 , em subtítulo abaixo " Purgatório Brasil está prestes a começar ") Caro Henry ,

Depois de ver esse artigo arquivo de polícia com Hitler , veja que interessante este
outro ficheiro policial de Dilma Rousseff , a atual Chefe de Gabinete do governo de Lula , numa posição ministerial, ela foi escolhida pelo Partido dos Trabalhadores para acompanhar o  ex-operário ( agora milionário ) Lula à Presidência. Lula é um dos presidentes mais corruptos da história e é uma ferramenta para os marxistas. Rousseff pai de Dilma, era um comunista búlgaro.


No topo do arquivo: Dilma Rouseff, terrorista / assaltante de bancos
Em baixo:
 Atividades: 1967 
- Profissão: Desconhecida
- agente da Política do Movimento dos Trabalhadores 06/10/68
- roubo do banco Banespa , Rua Iguatemi , US $ 80.000 12/10/68
- planejou o assassinato do [ americano ], o capitão Charles Chandler [ realizado a sangue frio , em frente a sua casa ], sua esposa e filho 11/12/68
- Roubo de Gun Store Diana, Seminario Street , 48 armas [ roubo ] ? / 04/69
- Comando de Libertação Nacional [de outra organização terrorista ) 24/01/69
- Roubo de Armas Quitauna Custódia
- FAU 63 fuzis , 3 metralhadoras INA,  quatro munições. 18/07/69
- Assalto à casa do governador Ademar de Barros , 2 e meio milhões, «[ o dinheiro nunca foi
recuperado ] 01/08/68
- Roubo do Banco Mercantil de São Paulo. ? / 09/69 - VAR Palmares [ organização
terrorista ] Congresso em Teresópolis. 20/09/69
- Roubo do Quartel da Força Pública da Polícia em Barro Branco .
 Estas pessoas recebem subsídios substanciais do governo , porque foram presos. A família das pessoas que eles mataram não recebem nada.

Ela subiu ao topo dentro do governo porque ela é comunista.
Outro importante amigo de Lula e um diretor de partido, José Dirceu, Também foi um terrorista e foi treinado em Cuba [ um traidor do Brasil , na verdade ]. Dirceu foi  o chefe do pior esquema de corrupção na história do Brasil e ainda está livre e trabalhando como um "consultor" do governo. ( eminência parda ).
Todas as máquinas do governo tem sido de apoio a candidatura de Dilma . Ela vai para cada inauguração de projetos e é exaltado por Lula. ...


PURGATÓRIO BRASIL está prestes a começar
( Dilma , após a plástica)

A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores.

Ninguém se importa se Dilma Roussef  participou de assassinatos ou roubos. É apenas o populismo na forma mais cruel . Ela é a mulher de Lula.
Os pobres se beneficiaram um pouco com o fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula. O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o auxiliar de trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação que o analfabetismo no Brasil aumentou durante o reinado de Lula.
O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua posse. 50 mil brasileiros são vítimas de mortes violentas , a maioria causados por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas das Farc marxista , os aliados de Lula. Who cares (que importa?)? Eu tenho um telefone celular e televisão.

A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro . Por outro lado , o Banco Federal de Desenvolvimento ( BNDES ) recebeu este ano $100 BI E.U (100 bilhões de dólares) para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral. Os capitalistas receberão o dinheiro à 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas , incluindo os de E.U. .

Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que fazem um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizadas - Lula proibi-lo ) e as definições dos objectivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares. Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo .(Esquerda, marxistas confraternizar )


FASCISMO

Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini estaria orgulhoso .

É difícil para o povo entender como o comunismo mudou a partir de uma utopia social a este fascismo . A razão é que eles mantêm a aparência de idade por causas culturais , como o aborto livre , o casamento gay , o globalismo , o radicalismo ecológico , etc. Assim como na China , dizem- lhes como viver a sua vida privada. Censura ou "controle da mídia" é essa a agenda de Dilma, como acontece hoje na Argentina e Venezuela.

A privacidade fiscal dos adversários de Dilma foi quebrada sem consequências. Direitos constitucionais básicos não são nada para a festa do Partido do Trabalhador, e eles estão desafiando os direitos de propriedade .

Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais,
invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e a questão será decidida por aclamação popular.
Estão sendo preparados para serem peões do governo mundial.

Prevejo tempos difíceis em um breve futuro, para o Brasil. Dilma é incompetente e teimosa.
A dívida pública no Brasil quase triplicou e está prestes a explodir, devido as taxas de juro elevadas. O boom na exportação de minerais e agro-commodities que deram  impulso a popularidade de Lula, pode terminar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada hits do dólar.

O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômico. Eles não serão capazes de elevar mais os impostos para alimentar empregados do governo e a corrupção.

As ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula vão estar em risco . Sem as exportações crescendo , haverá menos postos de trabalho , e é possível prevermos tumultos e protestos. As coisas têm sempre sido muito fácil neste país , onde o alimento cresce mesmo em uma rachadura na calçada. Talvez
nesse  tempo os brasileiros amadureçam com o sofrimento.

PS: Dilma não é búlgara, seu pai era. Ele fugiu de seu país porque ele era um ativista comunista. Surpreendentemente (?) , no Brasil, ele era um capitalista e muito rico. Dilma teve uma vida muito burguesa,
viveu em uma casa grande e  estudou em escolas privadas. É sempre bom fazer parte da elite comunista.

Henry Makow é o autor de Um longo caminho a percorrer para
uma data. Ele recebeu seu Ph.D. em Inglês e Literatura da Universidade de
Toronto


Seguem comentários interessantes, confira no site:
http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html

Nenhum comentário: