28 de dez. de 2010

Cursos de idiomas gratuítos

Hoje, com a globalização, com o avanço da internet, com as facilidades do e-commerce internacional, é fundamental que se saiba um segundo idioma, mas nem sempre dispomos de tempo ou condições financeiras para investir em um bom curso.

Conheci a algum tempo atrás, uma rede social a nível mundial, onde é possível aprender de forma simples e efetiva não só o inglês, mas vários outros idiomas. Todas as lições incluem leitura, escrita e exercícios de expressão oral para todos os níveis, desde o básico até o mais avançado. É muito fácil, com os cursos do Livemocha, adquirir confiança para falar e manter conversação fluente, através dos vídeos e exercícios interativos.


O Livemocha possue mais de 6 milhões de membros cadastrados em todo o mundo e são mais de 30 línguas a escolha, que você irá aprender de forma divertida porque vai praticar o que estiver aprendendo com os próprios nativos ( pessoas nascidas no país da língua escolhida por você).


Além de ser de graça você tem a oportunidade de conhecer várias pessoas ao redor do mundo e falar com elas de igual para igual, não é maravilhoso?

Livemocha: http://www.livemocha.com/learn-languages-online-free

Nenhum comentário: