4 de jan. de 2011

Desaparecida jovem de 16 anos no Jdm das Nações, SP


NOTA - Em 23 de Janeiro, 2011, foi encontrado o corpo de Bruna Tadin, em um matagal no Bairro Cecap, Guarulhos, SP. O enterro aconteceu no Cemitério Memorial no Jdm Dulce.  Nossas sinceras condolências à família e amigos de Bruna.
 
Que mais este crime, não permaneça impune.
http://rosaouespinho.blogspot.com/2011/01/bruna-tadin-encontrada-sem-vida.html
----------------------------------------------------------------------------------

 - BRUNA TADIN DE SOUZA,  16 anos está desaparecida desde a noite do dia 29 de dezembro. Ela mora no Jardim das Nações, prox. a Cumbica e saiu para se encontrar com um colega, 17 anos, que já prestou depoimento na delegacia e nega ter-se encontrado com Bruna.


Bruna Tardin de Souza desaparecida
Uma semana após o desaparecimento, sem qualquer avanço nas investigações, a mãe de Bruna procurou a 2ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas de São Paulo (DHPP), onde foi informada que o órgão paulistano não pode intervir no caso que já está sendo investigado pelo Setor Homicídios de Guarulhos (SHPP).

"O delegado de São Paulo nos disse que poderá intervir nas investigações se a polícia de Guarulhos tiver problemas para atender o caso. Enquanto isso, estarão apenas acompanhando”, disse Lucas, namorado de Bruna.

"“Todos estão chocados e com receio de que o sumiço de Bruna seja tratado com descaso" disse Adriana Veras, tia de Lucas. As amigas de Bruna estão chocadas e desnorteadas com o desaparecimento: "“Estamos vivendo um momento de desespero e tristeza, impotentes sem saber o que fazer e qual o paradeiro dela”.

No dia do desaparecimento, Bruna saiu de casa por volta das 19h, vestida com uma blusa branca de mangas compridas, calça jeans e sandálias. O último contato foi com seu namorado por volta das 20:10 h.

Qualquer informação deve ser encaminhada para a Polícia Civil -

Novas informações: Trotes e chuvas atrapalham as buscas de Bruna Tadin
---------------------------------------------------------------

17 comentários:

SibellyFerreira disse...

ESPERO QUE MINHA AMIGA ESTEJA BEM E QUE ENCONTREMOS LOGO ELA POIS ESTOU DESESPERADA MAIS TENHO FÉ DE QUE ELA VAI VOLTAR PRA TODOS NÓS SÃ E SALVA .

sibelly .

nah disse...

Não Conheço ela mas Espero MUITOOO MESMO QUE ELA VOLTE VIVA COM MUITA SAUDE !!!
VOU ORAR MUITO !!!

Ferrr disse...

Estamos torcendo para dar tudo certo!!!!

Unknown disse...

vamos ter fe em Deus que vai dar tudo certo oro sempre por ela espero que DEUS a proteja aonde ela estiver agora .

Unknown disse...

mais vcs ja tem alguma noticia dela?

RE disse...

Não Juliana, ainda não. Assim que soubermos de algo, colocamos aqui. Todas as orações e apoio são bem-vindos para esta família que passa por um momento tão difícil.

Unknown disse...

TAMBÉM FAÇO PARTE DA GRANDE TORCIDA! ME SENSIBILIZEI....

Gαααbiн disse...

Espero que a Bruna seja encontrada,desejo a sua familia traquilidade e muita paz e vamos torcer para que ela seja encontrada.

Unknown disse...

esperooo kii ella volte logoo e que stejaa beim ...

Luma disse...

Infelizmente encontraram o corpo dela =/ - Descanse em Paz Garota

Unknown disse...

É muito triste ter um filha(O) desaparecido mais tem um deus maior que vai dar força e eu confio muito nele e vou horar por ela muito...

Unknown disse...

Eu vou horar muito por bruna para deus proteger ela aonde ela estiver...

♥♥kamyla disse...

Bruna estou torcendo por vc orando tds os dias para sua familia te encontar logo é só ter fé ehm deus q vai dar tudo certo

♥♥kamyla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

QUE DEUS CONFORTE OS PAIS DE BRUNA .......... E A BRUNA E DEUS ACOLHA
ESTAREMOS REZANDO POR TODOS VCS

RE disse...

NOTA - Em 23 de Janeiro, 2011, foi encontrado o corpo de Bruna Tadin, em um matagal no Bairro Cecap, Guarulhos, SP. O enterro aconteceu no Cemitério Memorial no Jdm Dulce.

Nossas sinceras condolências à família, amigos e todos que oraram por ela.
-
Que mais este crime, não permaneça impune.

thiaguinho disse...

gente sou da capítal acompanhei o caso ate o fim e vi que o suposto criminoso esta solto por conta da lei
isso é uma vergonha um assaino nas ruas devemos fazer um protesto silencioso pelo cecap para acordar a sociedade pq senao daqui a pouco vai ser outro caso desses e ñ queremos isso caso vcs aceitare fazer o protesto clica nesse orkut que fazemos a reuniao e iremos protestar um publico. o link esta ai e so copiar e dizer que aceita http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2541652831296631830