8 de jan. de 2011

TROTES ATRAPALHAM AS BUSCAS DE BRUNA TADIN, desaparecida.

NOTA - Em 23 de Janeiro, 2011, foi encontrado o corpo de Bruna Tadin, em um matagal no Bairro Cecap, Guarulhos, SP. O enterro aconteceu no Cemitério Memorial no Jdm Dulce.  Nossas sinceras condolências à família e amigos de Bruna.
 
Que mais este crime, não permaneça impune.
______________________________________________________________________


Trotes e chuvas atrasam as buscas pela  menina de 16 anos, Bruna Tadin, desaparecida desde 29 de dezembro último no Jardim das Nações.

Mais informações do caso: Desaparece Jovem de 16 anos no Jardim das Nações

 10 dias após o desaparecimento de Bruna Tadin, a família continua vivendo o doloroso drama em busca da filha desaparecida, agravado pelos constantes trotes recebidos através dos telefones divulgados, por pessoas inescrepulosas e insensíveis.

Desaparecida Bruna Tadin
Celina, a irmã de Bruna conta com tristeza um dos trotes : "Ontem, ligaram e minha mãe que atendeu. O rapaz dizia: ' eu tô com ela aqui na represa, onde deixaram o corpo da Mércia (Nakashima), ela tá viva' (SIC)" .  Por um momento o coração de todos se enche de alegria e esperança. O namorado e a família, diante da possibilidade de encontrar Bruna, se dirigiram imediatamente ao local indicado, na cidade de Nazaré Paulista, mas lá chegando, constataram a  inveracidade das informações e uma angústia profunda, misturada à tristeza e revolta tomou conta de todos.

A mãe da jovem, pede encarecidamente que respeitem a dor da família e parem com estes trotes desumanos.

As investigaçoes seguem com equipes da Polícia Militar de Guarulhos, Bombeiros e Operações Especiais, mais o auxílio de cães farejadores, vasculhando matagais no Parque Cecap, próximo de onde mora o principal suspeito, colega de Bruna com quem ela ia se encontrar naquela noite.

A Polícia Civil não libera mais informações sobre o andamento das investigações, apenas contou que 10 pessoas já foram ouvidas pela homicídios e que celulares e computadores foram apreendidos para perícia.

Segundo as pessoas ligadas a Bruna, o colega com quem ela ia se encontrar naquela noite, M, já teria aplicado o mesmo golpe (promessa de emprego num shopping) em outras meninas e já teria passagem pela Fundação Casa. Uma das amigas afirma que em 6 de dezembro o rapaz teria usado do mesmo artifício com outra menina e a estuprou.

Informações devem ser enviadas à Policia Civil de Guarulhos

Fonte: Último Segundo IG.

4 comentários:

૪ ˙·٠•Stefaηソ ii L€ǺпdЯØØ˙·٠• ૪ disse...

Deus Abençoe que encontrem essa menina viva, e que o autor desse crime seja punido,porque para mim quem fez isso não é considerado nem um ser humano isso é um monstro!

Unknown disse...

Quee deus inumine os passo de bruna a onde ela estive

Fany Veroni disse...

Que esse infeliz,problematico morra com muita dor e sofrimento,prq ele é sim um monstro, Que Deus ilumine a Bruna e que a justiça seja feita .

RE disse...

NOTA - Em 23 de Janeiro, 2011, foi encontrado o corpo de Bruna Tadin, em um matagal no Bairro Cecap, Guarulhos, SP. O enterro aconteceu no Cemitério Memorial no Jdm Dulce. Nossas sinceras condolências à família e amigos de Bruna.

Que mais este crime, não permaneça impune.