21 de fev. de 2011

- 11 ANOS - DESAPARECEU AO SAIR DA ESCOLA

ENCONTRADO - ATUALIZAÇÃO: 24 DE FEVEREIRO

Felizmente a criança  já foi encontrada mas não há maiores informações sobre o que aconteceu.

"Volta para casa

Representantes da escola do menino Marconi da Silva entraram em contato com a reportagem do Alagoas24horas para informar que o menino já retornou à residência da família. Não há detalhes como se deu esse retorno, mas o menor encontra-se em bom estado.
Atualizado às 10h19.
"http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=100978


___________________________________oo0oo_________________________________

Marconi Izidoro da Silva
O menino Marconi Izidoro da Silva, de 11 anos, está desaparecido desde à tarde de sexta-feira passada, 18, quando saiu da Escola Municipal Monsenhor Antônio Assunção, onde estuda, no bairro da Serraria.

Segundo informações de familiares, que estão desesperados com o desaparecimento da criança, após a escola Marconi teria ido a uma partida de futebol com amigos, no Jardim Aristides, também na Serraria. Esta teria sido a última vez que o menor foi visto.

A família do menino, que reside no Sítio Paulo Jucá, no Vale da Jacarecia, já acionou a polícia e o Conselho Tutelar da região. Quem tiver informações sobre a criança pode entrar em contato por meio dos telefones (82) 8827-5474 ou (82) 9648-4953.

Arquivo de família/Cortesia

5 comentários:

Rodrigo Ludwig disse...

Que triste isso. "/

Estou te seguindo, me segue?

http://rodrigoludwig.blogspot.com/

Rubi disse...

Extremamente triste.
Uma pena que isso acontece com tanta frequência.

Estou seguindo também!

RE disse...

Olá Rodrigo e Rubi, fico muito feliz com sua visita aqui... Bjnhos

PS- A situação das crianças desaparecidas infelizmente é cada vez mais séria e constante...Os pais precisam estar atentos e orientá-las para o perigo.,,

Rodrigo Ludwig disse...

Voltarei aqui sempre, obrigado pelo apoio, Re. (:

http://rodrigoludwig.blogspot.com/

audiencia da tv disse...

que historia trsite essa
muito bom esse blog seu
eu ja estou te seguindo ta
se quiser me seguir eu agradeço
http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/