12 de mar. de 2011

Conheça SytryOx, o produto que vai transportar você à um outro mundo.


"SYTRYOX - É um produto ideal para experimentar novas sensações e viver a experiência de ser transportado diretamente  ao local de onde vem o respectivo ar.  Ideal para satisfazer aos gostos mais extravagantes." O slogan para promover o produto não poderia ser melhor: " De acordo com um estudo publicado na Academia Nacional de Medecina, SytryOx é muito eficaz contra o câncer."

A IDÉIA É CRIAR POLÊMICA
Preocupado com a alarmante situação da poluição do ar,  um jovem de 22 anos teve a idéia de criar um site, DirtyOx, especialmente para vender amostras  de ar das cidades mais poluídas do mundo. O objetivo é atrair a atenção do mundo sobre os sérios problemas causados pela poluição ao meio ambiente e ao planeta.

Morrissey criou cápsulas virtuais (com invólucros e caixas) e lançou a promoção através  do site (http://www.dirtyox.com/). Criou também uma página no Facebook e um Blog (http://blog.dirtyox.com) além de uma apresentação em vídeo das cápsulas de ar contaminado das quatro cidades mais poluídas do mundo.

O visitante pode 'comprar' o "plutônio puro" de Chernobyl (Ucrania), o 'ar poluído industrial' de Linfen, na China, a mistura de 'chumbo, mercúrio e amianto' de Norlisk, na Rússia, responsável por grande parte do dióxido de carbono no mundo, ou a ' fusão do metal e as cinzas'  do ar de La Oroya no Peru.

O autor salienta que o objetivo é despertar o senso crítico nas pessoas, sobre  o ponto  a que chegamos, e pretende com esta ' mentira inocente', gerar polêmica, ajudando as pessoas a refletirem sobre a poluição do planeta.

Fonte: LaRazon.es


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário: