23 de mai. de 2011

Desaparece a estudante Nágila Patrícia Santos-Itabuna/BA

Atualização 21/06  - Foi encontrada -

A estudante maranhense, Nágila Patrícia Santos, que mora na cidade de Itabuna foi localizada em Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (21).
De acordo com Regina Florêncio, sogra da garota, com quem ela morava em Itabuna, Nágila foi encontrada pela polícia do Rio de Janeiro que entrou em contato com a mãe da estudante.
Até o momento, a família só sabe que ela passou por uma experiência traumática e saiu a esmo. Indo parar, ainda não se sabe como, em outro estado. A mãe da menina soube que a filha não está bem e vai buscá-la.
----------------------------------------------------------------------



Itabuna-BA  -  Nágila Patricia Santos, estudante de um  cursinho pré-vestibular, saiu de casa  por volta das 18 horas da terça, 21, rumo a escola que fica na Avenida do Cinquentário, próximo do Jardim do Ó em Itabuna/BA e não se sabe se chegou a entrar na escola.

Nágila Patrícia Santos - desaparecida
A família só percebeu o desaparecimento quando ela não voltou para casa no horário de costume e ao ligarem para o celular, ele estava desligado.

Nágila é maranhense e mora a menos de um ano em Itabuna. O cursinho começou a dois dias  o que dificulta qualquer informação junto aos colegas  de  sala de aula.

Quem souber algo sobre o paradeiro da garota, pode ligar para 3215-4097 / 8107-3660/ 9141-1225

Avisar a Polícia  imediatamente.

------------------------------

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela já foi encontrada, no estado do RJ desorientada.Esses indicios só me levam a crer que essa garota deve estar viciada em crack. Será?? pra desaparecer dessa maneira sem avisar a ninguem,indo pra tão longe.

eu disse...

Observação. A policia ainda não a localizou. Estamos à procura ainda. Soubemos que ela estava em Campos através da rodoviária de Itabuna.