22 de jun de 2011

Hospital de Brasília procura por família de pacientes





 Procuro minha família, minha história


    Muitos pacientes internados no Instituto de Saúde Mental estão a procura de seus parentes cujas famílias estão desaparecidas.


Ulisses de Castro

Ulisses de Castro, diretor do Instituto, conta que ali eles também realizam um trabalho de busca pelas familias dos internos que se encontram sem memória e alguns sequer lembram do seu próprio nome. Já tiveram vários resultados felizes, por isso o trabalho de divulgação é tão importante
 
Graziele do Serviço Social diz: "Conheçam suas histórias e quem sabe com a sua ajuda, divulgando os casos, possamos reintegrá-los ao convívio familiar proporcionando-lhes a alegria de conhecerem suas famílias e recuperarem um pouco da sua história."
 
Site: https://sites.google.com/a/desaparecidosdobrasil.org/desaparecidos-do-brasil/ltimas-notcias/procuro-minha-famlia


Se alguém tiver alguma informações, entre em contato pelo telefone do Serviço Social do Instituto de Saúde Mental é (61) 3399-3755,

ou pelo e-mail: contato@desaparecidosdobrasil.org

Um comentário:

* Verinha * disse...

Boa noite... estou passando só para lhe fazer um alerta... ao entrar em seu cantinho, está dando presença de vírus.. apenas quem possui o "security essentials" é que consegue detectar.. e também precisa estar usando o navegador " internet explorer".. no meu aconteceu a mesma coisa, e foi um código de contador de pessoas online que coloquei que estava ocasionando isso. Fica aqui o alerta ok?
Um beijo em seu coração...
Verinha