25 de mai. de 2011

Universitária Louize Sayuri Maeda - desaparece em Curitiba

NOTA - 17/06/2011 - Louise Sayuri Maeda é encontrada morta numa chácara.

Exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba (PR) confirmaram que o corpo encontrado nesta sexta-feira em uma chácara no bairro Campo de Santana, na capital paranaense, é o da estudante Louise Sayuri Maeda, 22 anos, que desapareceu em 31 de maio. A perícia concluiu que a jovem foi morta com um tiro no crânio.
A confirmação da identificação digital foi possível graças a um equipamento com o sistema automatizado de identificação de impressões digitais, que permite comparar uma digital com impressões previamente arquivadas no banco de dados do sistema.
Os médicos legistas devem realizar outros exames para apurar as circunstâncias da morte da jovem. O corpo só será liberado para os familiares após a realização dessas perícias.

----------------------------------------------------
----------------------------------------------------




Louize Sayuri Maeda
Está desaparecida a estudante universitária Louise Sayuri Maeda, 22 anos,  desde a noite de 31 de maio, quando foi vista pela última vez por colegas de trabalho, nas imediações do Shopping Mueller, Centro Cívico em Curitiba.


Os familiares disseram que ela não tem namorado e não tinha motivos para alterar sua rotina. O caso é investigado pela Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), já que, até o momento, a polícia trabalha com hipótese de desaparecimento.

O Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especiais (Tigre) tinha iniciado a investigação, na semana passada, pois havia suspeita de sequestro, porém não houve pedido de resgate.

Mistério

Conforme foi relatado pela família, Louise volta de ônibus do trabalho, menos às terças-feiras, quando sai mais tarde do serviço e seu pai a busca. Porém, no dia do desaparecimento, ela avisou que sairia com as amigas e cancelou a carona do pai.

No entanto, as meninas desistiriam de sair e todas resolveram voltar de ônibus. “Cada uma foi para o seu ponto e depois disso ela não deu mais notícias”, lamentou a mãe de Louise, Deise Norie Higa Maeda.

O que causa estranheza é que, de acordo com a mãe, Louise não tem nenhum namorado escondido, tem amizades normais e aparentava estar bastante feliz. As amigas também comentaram que não perceberam nada de estranho com ela. O desaparecimento de Louise virou notícia em várias redes sociais.

Ajuda

De acordo com o delegado Marcelo Lemos de Oliveira, da DVC, familiares, amigos e colegas de Louise estão sendo interrogados. Quem tiver informações sobre a estudante deve telefonar para a delegacia, no número 3219-9700.


Fonte: Paraná Online

Um comentário:

RE disse...

Infelizmente Louise foi encontrada sem vida.