13 de nov. de 2011

Sabrina Fontão, volta para casa




Veja: Um anjo chamado Juliana. Foi ela quem acolheu Sabrina Fontão. Veja as fotos e relatos emocionantes de uma história que ainda não acabou.. 



ATUALIZAÇÃO - 14/11/2011

Sabrina volta para casa -

A adolescente de 12 anos, que estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira,  quando matou a aula e não voltou para casa com medo de ser repreendida pelos pais, já foi encontrada e está bem. Ela conta que fugiu de casa e dormiu debaixo de uma ponte na zona sul de São Paulo, onde foi encontrada por uma família que a acolheu e onde permaneceu até a noite de domingo.

Sem acesso a internet, ela não tinha idéia da grande campanha que estava sendo feita na rede  em busca do seu paradeiro e quando conseguiu acessar da casa de um conhecido da família que a acolheu, ficou assustada e ligou para os pais.

Sabrina desmente  os relatos que tenha estado em um posto de gasolina e saído em companhia de um rapaz de 25 anos.

 Segundo a tia, Sabrina ainda está em estado de choque e deverá receber a ajuda de psicólogos. As imagens da câmera de segurança do posto de gasolina onde a garota teria sido vista ainda não foram liberadas para a Polícia.


------------------------------------------------------------

Sabrina Fontão, 12 anos desaparece  na zona sul de  SP
 Continua desaparecida a adolescente de 12 anos Sabrina Fontão.  Na última sexta-feira, 11/11 ela matou a aula e os pais foram avisados da ausência da menina na escola. Desde então  não mais a encontraram. Ela trajava calça jeans, blusa com capuz e sandália. O B.O. foi feito na 11a. Delegacia, na Pe. José Anchieta. Qualquer informação comunicar imediatamente a mesma delegacia ou Disk 190.



Informações


Segundo funcionários do posto de gasolina Shell, na Marginal Pinheiros ela foi vista no local onde permaneceu sozinha por várias horas, como se estivesse a espera de alguém. Por volta das 4 horas da manhã de sábado, ela deixou o posto alcoolizada, acompanhada do homem de 25 anos em um carro vermelho.

A família rastreou os perfis da adolescente nas redes sociais, em busca de contatos que indicassem alguma pista, mas nada foi encontrado. Segundo a família de Sabrina, a Polícia já emitiu um ofício para verificar as imagens das câmeras de segurança do posto e tentar identificar o jovem levou a garota. A família também lançou uma campanha nas redes sociais para auxiliar nas buscas.

Fonte: Desaparecidos do Brasil.

Nenhum comentário: