22 de jun. de 2012

Beatriz Pacheco é encontrada sem vida

Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, 10 anos, estava desaparecida desde o fim da tarde de domingo (17) e foi localizada em um matagal em Sarandi, no norte do Paraná com sinais de abuso sexual. Agentes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros realizaram uma força tarefa e acharam o corpo no meio de um matagal, por volta de 12h.
Beatriz, 10 anos, encontrada sem vida
A criança havia saído para andar de bicicleta com o primo e quando a família percebeu que estavam demorando para voltar, saíram atrás deles.  “Nós começamos a procurar, mas não encontramos”, disse o tio Daniel Rodrigo de Carvalho.
Em torno das 18 horas o primo de Beatriz retornou sozinho e contou que um homem os havia abordado na estradinha e oferecido 10 reais para cuidarem de cavalos.  O menino acompanhou a prima e o homem até certa altura, mas ficou com medo e desistiu, Chamou a prima para irem embora, mas ela continuou, dizendo que queria  ganhar o dinheiro.
O caso está sendo investigado pela polícia local e de acordo com o escrivão da delegacia de Sarandi, Lisvonei Vitor Lerin, até agora foram ouvidos seis suspeitos, mas todos foram descartados. Segundo Carvalho, a mãe da menina, que tem outro filho de 17 anos, está em estado de choque.

Fonte:

EXPRESSOMT - Tio de menina morta no PR diz que mãe sonhou com tragédia

2 comentários:

Arcanum Of Magica Obscura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arcanum Of Magica Obscura disse...

Já falei quem que cortar a rola destes malditos na cadeia...Para servir de exemplo para outros que queiram cometer um ato tão nojento e dsprezível quanto este... Um cara que faz isto merece comer merda e tomar calibrada no cu todos os dias...