11 de jul. de 2012

Acompanhe o final do sequestro do Pedro Paulo.


Elisângela Mellado, mãe do menino
sequestrado, Pedro Paulo

"Eu só tenho  a agradecer a todos vocês"  diz Elisângela, emocionada e aliviada durante reportagem, após libertação do filho Pedro Paulo, 5 anos,  que ficou 14 dias nas mãos dos sequestradores.

A libertação da criança aconteceu nesta terça-feira (10) por volta das 22 horas, no distrito de Cicelândia, em Tocantins, um povoado que fica a 32 km de  Araguaiana.  As informações foram prestadas pelo superintendente da Polícia do Interior, Jair  Paiva Lima, que em declaração à imprensa, disse que a família teria pago um resgate de 500 mil reais, o que  não foi confirmado pelos familiares.

"Eu soube quase na mesma hora que todo mundo. Tenho que agradecer ao meu Deus. Em nenhum momento eu tive dúvidas de que Pedro Paulo estava vivo e estava bem. Eu quero aproveitar para agradecer Imperatriz e quero agradecer o Brasil porque todo mundo orou, fez corrente de oração, quero agradecer todo mundo do fundo do meu coração. Minha família nasceu de novo", disse a mãe. 
Primeira imagem recebida  por Elisângela, do  Pedro Paulo
já em liberdade ao lado do pai.
 "Não teve resgate e eu só quero falar hoje sobre o meu filho, do nascimento dele de novo. Não venho acompanhando as investigações porque eu sempre fui muito poupada e acho que até foi melhor assim, meu papel foi orar e pedir pela volta do Pedro. Eu só quero viver esse momento e estar com ele nos braços. Detalhes do que aconteceu vamos ver depois, eu só quero ver meu filho" afirmou.
"Eu ainda não vi o Pedro mas eu sei que ele está bem. Ela já passou pelo hospital, fez um check up rápido e eu estou doida pra ver meu filho, Brasil, obrigada. Minutos antes de eu receber a notícia eu estava clamando a Deus, para ele me ouvir, porque tudo que eu queria era Pedro, já eram 14 dias longe dele, e Ele me ouviu. Cinco a dez minutos depois, meu marido me liga dizendo que estava indo ao encontro de Pedro Paulo, que haviam encontrado ele. Só tenho que agradecer todo mundo", finalizou, emocionada.
O longo sequestro do garoto de cinco anos repercutiu no Brasil inteiro através da mídia escrita, falada e nas redes sociais teve enorme divulgação. Felizmente tudo terminou bem.


De acordo com a polícia, Pedro Paulo deve retornar ainda hoje à Imperatriz, com o pai, no helicóptero do Grupo Tático Aéreo, da Polícia Militar do Maranhão.

Entenda o caso: Sequestro de Pedro Paulo

Nenhum comentário: