19 de set de 2012

Cantor simula sexo com menina de 12 anos em show

Cantor será investigado
CANTOR SERÁ INVESTIGADO -

O Ministério Público de Recife abriu investigação contra o cantor de tecnobrega, que simulou sexo com uma menina de 12 anos, durante um show. Ele pode responder por estupro de vulnerável, mesmo não tendo havido  o ato sexual.

Para se defender, Ewerton Lima, (19) conhecido como MC Vertinho, afirmou que a responsabilidade  da garota estar no local, é da diretoria da casa de shows, permitindo sua entrada.



"Não tinha como saber que a menina que subiu no palco era menor de idade" disse ele.
Nas imagens, ele chama a garota ao palco e os dois se beijam. Em seguida, ele derrama bebida no corpo enquanto ela lambe. O cantor ainda faz a menina simular sexo oral com uma garrafa de vidro.

O proprietário da casa se defende: "Ela apresentou documento falso, como eu ia saber?"

A menor, que já prestou depoimento para a polícia, afirma que fez tudo de livre e espontânea vontade. Ela conta que na primeira tentativa de entrar na casa de shows, foi barrada, mas depois liberaram a entrada para  os adolescentes.

A mãe da adolescente, que prefere não ter o nome identificado, se diz surpresa com a ida da filha à casa de shows.
 "Ela me disse que ia dormir na casa de uma amiga, e eu acreditei. Agora só quero que esses safados sejam punidos", afirmou.
A promotora Jacqueline Elihimas, que está apurando a participação dos envolvidos no caso, disse que pretende tomar as medidas cabíveis para a proteção da menina, que vem sendo constrangida na escola e na vizinhança. "Estamos analisando os fatos para saber se houve negligência por parte de algum dos envolvidos e como cada um deverá ser punido".


Vídeo 





ooooooOooooo

2 comentários:

caique parreira disse...

a reporter devia perguntar oq sua filha estava faendo em um baile funk

Unknown disse...

Ela tava bem gostando kkkkkkk