11 de set. de 2012

RBS na campanha pelas pessoas desaparecidas


Este é mais um resultado  positivo do trabalho realizado por 
DESAPARECIDOS DO BRASIL


Fotos de pessoas desaparecidas mostradas no quadro especial do Jornal do Almoço em Florianópolis/SC
Foto internet/divulgação
Uma das motivações para a criação do quadro Desaparecidos foi a série de reportagens especiais Órfaos do Brasil, que o  Diário Catarinense publicou a partir  de um pedido feito por Desaparecidos do Brasil 
à jornalista Mônica Foltran, do DC, Grupo RBS.  Com o sucesso do especial veiculado a nível nacional, a RBS TV  decidiu estender a divulgação em torno dos desaparecidos como oferta de prestação de serviço para a comunidade, um dos objetivos primordiais para a equipe de jornalismo da RBS TV.


Sob o comando da apresentadora Karem Fabiani , irá ao ar  no Largo da Alfândega, centro da Capital Catarinense, todas as terças feiras, um programa ao vivo onde serão entrevistadas pessoas que queiram divulgar a foto de seus entes queridos desaparecidos.

Agradecemos à  equipe do Jornal do Almoço e responsáveis por esse serviço de utilidade pública que vem  renovar a esperança dessas famílias que já não sabem mais onde procurar seus entes queridos.  Também é fundamental  destacar o esforço dos amigos e companheiros de luta, Gerson  e Major Marcus Claudino que tem um trabalho brilhante voltado para as causa dos desaparecidos em Santa Catarina.

Para participar, os telespectadores podem acessar a página VC no G1 e registrar a história do desaparecimento com fotos e mensagens. Outra alternativa é encaminhar o caso diretamente para equipe do JA, no e-mail participeja.sc@rbstv.com.br. Todos os detalhes e imagens enviadas à produção do Jornal do Almoço terão espaço no G1 Santa Catarina, que disponibilizará também informações para contato com as famílias.



I.Amanda Boldeke
Setembro/2012
www.desaparecidosdobrasil.org

Nenhum comentário: