21 de set. de 2012

Leilão de Virgens


PROCURANDO VIRGENS ( Virgins Wanted ) - O leilão  de um homem e uma mulher virgens tem dado o que falar nas redes sociais.



Alexander  & Catarina (nomes fictícios) foram os candidatos selecionados

O leilão que iniciou no dia 17 de setembro, trata da venda da virgindade de um homem e de uma mulher,  realizado através de um site online, onde os lances podem ser dados a qualquer momento. 

Até esta sexta-feira (21) o lance mais alto foi  o de um americano conhecido pelo pseudônimo de John Long, que ofereceu a quantia de  $ 100 mil dólares para Catarina, a estudante catarinense de Educação Física,  20 anos,  que trancou o curso na faculdade para participar do leilão e das filmagens.

Em entrevista, Catarina afirma que vê o leilão "como um negócio" e que tem a "oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso".

Ela foi a candidata  selecionada e irá protagonizar um documentário junto com o russo Alexander (23) que também está vendendo a virgindade.. Algumas cenas já foram gravadas no Brasil, depois seguiram para Bali, na Indonésia para continuarem a filmagem. O leilão segue até  o dia 15 de outubro, quando  haverá o encontro, em local não divulgado, dos dois virgens e os vencedores do leilão, para a consumação do ato sexual.  O maior  lance será o vencedor e  segundo os "termos e condições do leilão" será repassado aos virgens.

O projeto polêmico do diretor australiano Justin Sisely, pretende  realizar  o filme-documentário como uma espécie de reality show, onde os protagonistas serão filmados em sua inicialização sexual.

"Meu filme é arte. Quero mostrar a transformação na vida deles. Estou interessado no que acontece antes e depois dessa experiência", diz o diretor.  Ele assegura que os jovens estão tendo acompanhamento psicológico.

Siseley ainda pode sofrer processo por favorecimento à prostituição,  mas não está muito preocupado com isso. Ele diz:

"Tecnicamente, você pode dizer que é prostituição, mas isso também é uma dicotomia porque eles são virgens. É sexo pela primeira vez".



-------------------





19 de set. de 2012

Cantor simula sexo com menina de 12 anos em show

Cantor será investigado
CANTOR SERÁ INVESTIGADO -

O Ministério Público de Recife abriu investigação contra o cantor de tecnobrega, que simulou sexo com uma menina de 12 anos, durante um show. Ele pode responder por estupro de vulnerável, mesmo não tendo havido  o ato sexual.

Para se defender, Ewerton Lima, (19) conhecido como MC Vertinho, afirmou que a responsabilidade  da garota estar no local, é da diretoria da casa de shows, permitindo sua entrada.



"Não tinha como saber que a menina que subiu no palco era menor de idade" disse ele.
Nas imagens, ele chama a garota ao palco e os dois se beijam. Em seguida, ele derrama bebida no corpo enquanto ela lambe. O cantor ainda faz a menina simular sexo oral com uma garrafa de vidro.

O proprietário da casa se defende: "Ela apresentou documento falso, como eu ia saber?"

A menor, que já prestou depoimento para a polícia, afirma que fez tudo de livre e espontânea vontade. Ela conta que na primeira tentativa de entrar na casa de shows, foi barrada, mas depois liberaram a entrada para  os adolescentes.

A mãe da adolescente, que prefere não ter o nome identificado, se diz surpresa com a ida da filha à casa de shows.
 "Ela me disse que ia dormir na casa de uma amiga, e eu acreditei. Agora só quero que esses safados sejam punidos", afirmou.
A promotora Jacqueline Elihimas, que está apurando a participação dos envolvidos no caso, disse que pretende tomar as medidas cabíveis para a proteção da menina, que vem sendo constrangida na escola e na vizinhança. "Estamos analisando os fatos para saber se houve negligência por parte de algum dos envolvidos e como cada um deverá ser punido".


Vídeo 





ooooooOooooo