18 de jan de 2013

BBB13": Dhomini conta que arrancou todos os dentes de um cachorro

A ESPOSA GARANTE QUE NÃO É VERDADE, MAS SE FOI BRINCADEIRA,  FOI DE MUITO MAL GOSTO E  CERTAMENTE VAI CUSTAR A CABEÇA DO EX CAMPEÃO QUANDO ELE  FOR AO PAREDÃO. 
DHOMINI (Foto divulgação TV Globo)


 Dhomini escandalizou quem assistia ao “Big Brother Brasil 13” nesta sexta-feira (18). Sem pensar muito nas consequências do que disse, ele falou que, certa vez, arrancou os dentes de seu cachorro porque o animal o mordeu.
Pior do que isso, o ex-campeão do programa contou que foi com requintes de crueldade. Segundo ele, seu cachorro teve os dentes arrancados com um machado.

Adriana Manata, mulher de Dhomini, garantiu ao EGO que a declaração do marido sobre um suposta agressão a um cachorro não é verdadeira - Na manhã desta sexta, 18, Dhomini contou aos colegas de confinamento do "BBB 13" que teria arrancado os dentes de um cachorro com um machado depois que o animal o mordeu três vezes. "É mentira isso, é conversa fiada, ele gosta de fazer piada. Ele tinha que desmentir depois, mas ele deixa. Ele gosta de ver o circo pegar fogo", diz Adriana, antes de garantir que Dhomini está acostumado a conviver com animais: "A casa da minha sogra tem um monte de cachorro."

A declaração polêmica repercutiu negativamente na internet e alguns famosos comentaram o caso. O ex-BBB Emanuel não gostou da declaração: "Bizarroooo esse negócio que o Dhomini arrancou os dentes do cachorro com um machado! Que absurdo!". Monique Evans também estava chocada: "E o pior é contar com a mesma calma que engana todos os bobos dentro e fora do programa!! Não me engana não CUMPADI!! CHOCADAAAA!!!"

Nenhum comentário: