12 de jan. de 2013

Menina que estava desaparecida em Faxinal foi localizada

Foi encontrada na manhã deste sábado (12), a menina de 10 anos desaparecida desde às 11h de sexta-feira (11), em Faxinal. Jéssica Michele da Silva Amaral foi localizada na casa de uma amiga, no Conjunto Pedro Gonçalves da Luz.
_____________________________________

Entenda a história:

Jéssica Michele da Silva Amaral, 10 anos, saiu de casa na manhã de sexta-feira (11) por volta das 10 h e ainda não foi localizada. A mãe, Maria Aparecida da Silva, entrou em contato com a Polícia Militar (PM), informando que a criança não havia voltado para casa, situada à Rua Manoel Rodrigues, no Jardim Iraci, Faxinal, PR. Até a manhã deste sábado (12), a menina ainda não havia sido localizada.

Maria, a mãe da criança, conta que ela saiu de casa pela manhã dizendo que iria até a residência de uma tia. Mais tarde, quando a mãe ligou para a tia da menina, esta informou que Jéssica não havia estado lá. A polícia foi acionada e encaminhou uma equipe para procurar a criança.

Familiares contaram à PM que um homem presenteava a garota frequentemente com doces e chocolates.

O desaparecimento já dura 24 horas. A polícia trabalha nas buscas à menina e ao suspeito, que também não foi localizado. O caso segue sob investigação.

Fonte: TNOnline

Nenhum comentário: