8 de jan. de 2013

Procuro minha filha biológica nascida em Abril de 1989


NASCIMENTO - 03/04/1989 -
LOCAL - GUARULHOS/SÃO PAULO
NOME MÃE BIOLÓGICA - SONIA CRISTINA DA CRUZ
 
 MATERNIDADE - STELLA MARIS


Sonia Cristina da Cruz procura filha biológica



Meu nome é Sonia e morei na casa dos meus patrões à Rua Ismael Neri, Tucuruvi, São Paulo, acredito que cheguei nesse endereço quando tinha aproximadamente 13 anos, não me recordo se era isso mesmo, ou se cheguei em São Paulo aos 13 e depois fui para esse endereço.
Quando tinha 16 anos engravidei, mas, minha mãe não pôde me levar de volta para Minas Gerais, mas precisamente para Aiuruoca, pois meu padrasto não me aceitava grávida. Tive problema também com os meus patrões e vivi um drama com toda essa situação...

Um dia, o filho do meu patrão chegou à casa e falou que teria arrumado uma família para ficar com minha filha, dias depois apareceu uma senhora chamada Tereza, essa senhora era a intermediaria da família adotiva, era ela quem conversava e cuidava de tudo juntamente com esse filho do meu patrão,inclusive meus pré-natal e exames todos realizados no Bairro de Santana, em uma clinica que hoje já não existe mais, ou fica em uma grande instalação existente no local, porém, não me lembro do nomes dos médicos e tão pouco da clínica.

Fiquei grávida aos 16 e minha filha nasceu quando eu já tinha completado 17 anos, (nasci em 18/02/1972, embora meus documentos informe como 18/04/1972), a neném nasceu no dia 03/04/1989, à 1:50h, pesando 2.900 gramas e deram à ela a pulseira nº 24f, na Maternidade Stella Maris em Guarulhos.

Há alguns anos atrás, estive na maternidade para ver o prontuário da minha internação e tive algumas surpresas: Vi que o prontuário continham dados errados como datas e endereços, alguns que inclusive desconheço como, por exemplo, minha data de nascimento, (colocaram como se eu fosse maior de idade na época),como já escrevi, sou de 18/04/1972 e nesta documentação consta a minha data como se fosse 02/06/69; outro erro está no endereço, foi colocado como se eu morasse na Rua Renato Maia na cidade de Guarulhos, mas o correto seria na Rua Ismael Neri, Tucuruvi, São Paulo.


Hoje tenho 40 anos e nunca desisti de procurá-la, a menina está hoje com 23 anos, possuo mais informações, mas acredito que as linhas de cima já dão boas dicas para quem conhecer minha história e se identificar com o pouco que ouviu sobre o assunto, sei também que muitos fatos foram distorcidos, os motivos, as circunstâncias, datas, nomes, cidades, mas o fato que ainda hoje nutro a esperança de reencontrá-la. Beijos a todos e espero que essa mensagem toquem alguns corações e me direcione a esse meu passado!


Contato:

• Sonia Da cruz - sonia.dacruz@gmail.com
• Sandra Chialastri - sandrinhadesapareceu@gmail.com
• Desaparecidos do Brasil - contatodesaparecidos@gmail.com


: Desaparecidos do Brasil 

Nenhum comentário: