23 de mar. de 2013

Ministra Maria do Rosário faz apelo pela renúncia de Feliciano

CRISE E POLÊMICA NA COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS - 

Pressionada por intensa campanha nas redes sociais que pede a renúncia do presidente da comissão dos Direitos Humanos, Deputado Marco Feliciano (PSC-SP), a Ministra  Maria do Rosário (DH), em entrevista à  Globo, faz um apelo para que Feliciano deixe a presidência da comissão.
"Tenho confiança no pronunciamento do presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves, de que uma solução será encontrada para que a sociedade passe a contar novamente com a Comissão de Direitos Humanos. Que volte a tê-la a seu lado. E não contra ela. Os homossexuais, os negros, as mulheres, enfim, todos os setores discriminados estão perdendo neste momento. O Brasil é o país da diversidade. E a intolerância não pode ser valorizada na estrutura de poder" disse a ministra.
Maria do Rosário faz apelo ao bom senso para que o diálogo seja retomado, e pede ao parlamentar  Marco Feliciano e a seus aliados, que façam um gesto em direção a esses segmentos da sociedade que tem seus direitos ofendidos nesse momento. 
"Quero contestar ideias, jamais desrespeitar outro poder, ou qualquer pessoa ou religiosidade. A minha manifestação é pelos direitos humanos e por aqueles segmentos que precisam ser respeitados nesse momento" completou a ministra.

Ministra dos Dir. Humanos Maria do Rosário


Dep. Marco Feliciano Presid. Comissão  Dir. Humanos




---------------------------------

Nenhum comentário: