28 de abr. de 2013

Famosos se sensibilizam com o sequestro de Ida Verônica (8) nas redes sociais

Pais biológicos principais suspeitos do sequestro da menina de 8 anos - 



Uma família do tradicional bairro Porto, de Cuiabá, vive um drama desde às 12h30 desta sexta-feira (26). Uma menina de apenas oito anos de idade foi sequestrada dentro da residência da família por um homem armado. As informações da Polícia dão conta de que Ida Verônica é filha  biológica de um casal de traficantes internacionais

SEQUESTRO - POLÍCIA INVESTIGA SEQUESTRO DE MENINA DE 8 ANOS.


A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, está investigando o sequestro de Ida Verônica Feliz, de 8 anos, em Cuiabá. Dois homens armados teriam cometido o crime que ocorreu no bairro Porto.  Eles teriam se aproximado em um Celta branco com vidros fumê, pedindo informações sobre uma venda de terreno. Pediram um copo de água para a irmã de Verônica e a renderam levando a criança.
“Eles deixaram claro para a Danielle que queriam a criança. Não pediram nenhum objeto de valor, nem nada, perguntaram só pela criança”, afirmou Leonardo Siqueira, primo das irmãs.

Conforme os policiais, a suspeita do crime recai sobre os pais biológicos da menina. O pai, um italiano de 46 anos, teria sido condenado por tráfico internacional, cumpriu pena em Cuiabá e deixou a prisão em 2010, tendo sido expulso do país.
A mãe, natural da República Dominicana, também teria sido presa e cumpriu pena em Santa Catarina. Ela já deixou o país.

Segundo o GCCO, desde então, os pais adotivos passaram a desconfiar que a filha corria o risco de ser sequestrada pelos pais biológicos. Ela foi adotada desde bebê por uma família que reside em Cuiabá.
Outro filho adotivo, de 4 anos, também teria sido sequestrado hoje, no mesmo horário, em Santa Catarina, onde vivia com outra família, segundo Siqueira.
Os pais adotivos disseram à Polícia que a mãe biológica chegou a vir a Cuiabá para tentar levar a menina, mas não obteve êxito.

Antes de ir embora, a mãe biológica avisou que contaria com "bolivianos" para sequestrar a filha. Suspeita-se que sejam traficantes.

“A família já recebeu vários telefonemas dos pais da Verônica ameaçando sequestrá-la. Por isso, suspeitamos dos dois”, afirmou.


REPERCUSSÃO NA REDE  ENTRE OS FAMOSOS

A notícia  comoveu toda a população que está fazendo intensa campanha na Rede Facebook, Twitter e muitos famosos também estão  compartilhando  via instagram.  Entre eles o jogador do Corinthians, Alexandre Pato, o casal sertanejo Maria Cecília e Rodolfo, a filha do empresário e apresentador Roberto Justus, Fabiana Justus, a cantora sertaneja Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago e outros mais, todos deixando mensagens com a foto ""Urgente: Foi sequestrada agora pouco em Cuiabá. Informações pelo tel 65-93070763".





------------------------------------

Nenhum comentário: