12 de ago. de 2010

Celebridades querem seu voto!

Tiririca, Reginaldo Rossi, Popó, Boladona, Simony, Maguila, Batoré, ex-BBB, são alguns dos comediantes, pugilistas, cantores, jogadores, estilistas, forrozeiros, funckeiros, carnavalescos, etc. que estão na lista de personalidades que pretendem tentar uma vaga na tão almejada carreira política.

Sabemos que qualquer cidadão, pode sim concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados,  Senado e até à Presidência, desde que tenha uma ideologia e conhecimento para tal.

10 de ago. de 2010

Carteira de Identidade agora é Digital.

RIC - TECNOLOGIA DE PRIMEIRO MUNDO

O seu velho RG (Carteira de Identidade) companheiro fiel de tantos anos, vai se aposentar. O seu novo documento agorá terá a sigla  RIC ou seja, Registro Único de Identidade Civil e será digital.

Um chip inserido no cartão de identidade guardará  informações como, digitais, altura, cor dos olhos e outras informações sobre o seu biotipo. Deverá trazer também  informações dos seus outros documentos, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Habilitação e de Trabalho. Tudo reunido em um só documento.

O chip,  será semelhante ao que consta em cartões bancários.

A tecnologia de ponta usada para a confecção das novas Identidades garante segurança e praticidade, pois tudo estará reunido em apenas um documento.

Segundo   Marcos Elias de Araújo, diretor do Instituto Nacional de Identificação, o novo documento acabará com as fraudes. "Hoje uma pessoa pode ter um registro em cada estado, o que explica o grande número de fraudes em nosso país. O novo documento será de utilização nacional".

Na próxima geração de Identidades, provavelmente este chip será inserido diretamente sob nossa pele..!

9 de ago. de 2010

Narda Biondi é encontrada sem vida..

Encontrado corpo da administradora Narda Alencar Biondi, que estava desaparecida desde março de 2010.

Detalhes do desaparecimento,  divulgado em março, veja aqui....

06/08/2010
Narda Alencar Biondi, 33 anos, desaparecida desde 29 de março, logo após mudar-se para a casa de uma amiga, em Pau Amarelo, Grande Recife. Na última quarta-feira , 4 de agosto, a polícia encontrou um corpo enrolado em lençóis e sacos  plásticos, enterrado no quintal do imóvel. A família fez o reconhecimento através de uma tatuagem que ela tinha no pé.

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio e há indícios que a jovem tenha sido morta por afixia.

A delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que irá interrogar as duas filhas da amiga de Narda, que alugaram um quarto para ela em Pau Amarelo. Elas são suspeitas de participarem do suposto homicídio. Um homem também estaria presente, mas ele nega a acusação.

Desaparecidos do Brasil