2 de jun de 2011

Criança 4 anos desaparecida em Catiguá, SP.

 Atualização: 28/11/2011 -  Sumiço de Nicolas chega a 6 meses sem solução
Mãe diz ter esperança de achar filho vivo e polícia se cala sobre o assunto; único suspeito foi solto.

 http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/5681/Sumico+de+Nicolas+chega+a+6+meses+sem+solucao 
______________________________
Atualização: 01/06/2011 -  Um telefonema anônimo parece ter colocado a Polícia Civil na cola do sequestrador do garoto Nicolas Mori, 4 anos, desaparecido desde a na manhã do último sábado.

Segundo o delegado Hélvio Bolzani, que comanda as investigações, o relato dessa testemunha trouxe indícios que podem ajudar a dar um desfecho mais rápido ao caso.

“Este caso parece estar perto de ser solucionado”, afirma Bolzani, que preferiu não se aprofundar nos comentários sobre as hipóteses, para não atrapalhar as investigações. Na avaliação do delegado, o desaparecimento de Nicolas pode ser classificado como uma situação atípica.
_____________________________

31/05/2011 - Dr Elvio Bolzani,  delegado responsável pelo caso do pequeno Nícolas de 4 anos desaparecido na região de Catiguá, declara que pode se tratar de sequestro, uma vez que foram realizadas várias buscas  no local e nunhum corpo foi encontrado.
Entrevista: http://www.oregional.com.br/portal/podcasts.asp?Cod=255289
_______________________________________________________________________________


Criança com 4 anos desaparecida
Uma criança de apenas 4 anos está desaparecida desde sábado na cidade de Catiguá, região de Catanduva. A criança que mora em uma fazenda brincava no quintal quando não foi mais visto pela família.

Uma força-tarefa formada por policiais de Catiguá e o Corpo de Bombeiros de Catanduva e Rio Preto procurou, durante todo o sábado e domingo, mais sem sucesso.

A equipe do helicóptero Águia, da PM, também ajudou nas buscas. Os pais perceberam o desaparecimento do filho às 8h de sábado. Primeiro, procuraram por toda a propriedade, mas não encontraram a criança. Depois, chamaram a polícia. Uma das portas da residência do casal, que era fechada com o apoio de uma cadeira, foi encontrada aberta.

A área é composta por mata, riacho, córrego e solo irregular e uma equipe de 25 homens trabalham no resgate.

Informações com a Polícia local ou Disk 100

contatodesaparecidos@gmail.com
 DESAPARECIDOS DO BRASIL

Fonte: Região Noroeste.com.br

Nenhum comentário: