2 de mai. de 2011

Larissa Heymer ,11 anos desaparece ao sair da escola, SP

 Misterioso desaparecimento de uma criança após a saída da escola, movimenta o Jardim Camboré em São Paulo.
 
5 dias após o desaparecimento ainda não há informações  sobre o paradeiro da menina Larissa.
Está desaparecida a  menina Larissa Izabel Heymer de 11 anos. Sua mãe Carmem Izabel  conta que o pesadelo começou na quarta-feira, 27, quando sua filha caçula não voltou para casa. Ela foi vista pela última vez na porta da escola onde estuda, na Zona Norte de SP. Até o momento, a polícia não sabe o que aconteceu.
Carmem conta que ligou  imediatamente ao motorista do transporte escolar, quando percebeu que já havia passado a hora da filha chegar.  "Liguei para o motorista do transporte escolar e descobri que ela não entrou no ônibus da volta. Fiquei desesperada. Busquei no bairro, nos hospitais da região, em todos os lugares."
Segundo testemunhas, um homem foi visto entrando em um matagal do bairro acompanhado de uma menina.
 "Fomos até lá e o encontramos. Ele disse estar sozinho, mas logo apareceram outros três rapazes. Minha irmã gritou o nome de Larissa várias vezes e chegou a ouvir a voz de uma criança", disse Neilton Izabel da Silva, irmão da menina.
 Os suspeitos foram ouvidos pela polícia e liberados. Uma colega de Larissa diz ter visto a amiga ao lado de um homem mais velho, com uma cicatriz no rosto. A Polícia Militar realizou buscas no matagal, mas não encontrou nenhuma pista. O caso é investigado pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado).

O irmão de Larissa,  a família e amigos espalharam fotos da menina por todo o bairro. Um grupo de homens também procurou por toda a região da mata do Jardim Carombé na zona norte de SP, local onde a menina desapareceu..

A Secretaria de Segurança Pública informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai acompanhar o caso. Quem tiver alguma pista sobre Larissa pode ligar para o Disque-Denúncia, no número 181.

Fonte: Desaparecidos do Brasil

Nenhum comentário: