20 de jan. de 2012

Josiane Alves da Silva, desaparecida

Atualização:

Polícia civil encontra pertences de jovem desaparecida desde o início do mês

O delegado Antônio Miranda, da Depol de Parauapebas, comunicou hoje (01) que agentes daquela Seccional encontraram pertences em uma rua próxima à Igreja onde a jovem Josiane Alves da Silva (foto) iria na tarde em que desapareceu em Parauapebas. Segundo o delegado, agora a polícia conduzirá as investigações como rapto.

Josiane (28) está desaparecida desde a tarde do dia 08 de janeiro. Segundo informações, ela teria saído de sua casa, localizada no Residencial Amazônia, em Parauapebas, para um ponto de van onde iria para a Igreja Testemunha de Jeová no Bairro da Paz. Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento ou rapto da jovem favor entrar em contato através dos telefones (94) 8124-1831 – (94) 8808-2222 e (94) 8806-4781.   (Fonte: ZeDudu)
Está desaparecida - Josiane Alves d Silva

Comunicamos o desaparecimento de:

Josiane Alves da Silva, 28 anos. Desaparecida desde a tarde de domingo, 08 de Janeiro de 2012,

Ela saiu de sua casa, localizada no Residencial Amazônia, em Parauapebas, PA,  para um ponto de van onde iria para o Salão do Reino das Testemunha de Jeová no Bairro da Paz.

Josiane trabalha na Casa das cópias, ao lado no Cartório do 1º Ofício Emilio Gallo.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da comerciária favor ligar para os celulares: (94) 8124-1831 – (94) 8808-2222 e (94) 8806-4781.

APELO DO PAI


Benedito Manoel da Silva, morador no Residencial Amazonas, em Parauapebas, procurou na manhã desta segunda-feira (16) a reportagem do CORREIO DO TOCANTINS para denunciar o desaparecimento da filha Josiane Alves da Silva, 28 anos, solteira, que saiu de casa no domingo (8) retrasado e nunca mais voltou. 

Visivelmente desesperado pelo desaparecimento da filha, Benedito Manoel da Silva contou à reportagem que Josiane Silva saiu de casa, no Residencial Amazonas, por volta das 16h50 do dia 8 de janeiro para pegar uma van e ir à igreja Testemunhas de Jeová, no Bairro da Paz, e desde então não foi mais vista. 

Benedito Silva descreve a filha como uma moça muito dedicada à igreja e também à família. Disse que a jovem já foi noiva, mas ultimamente estava sem namorado. “O ex-noivo dela mora em São Luís (MA), é da mesma igreja da gente e está muito sensibilizado com o desaparecimento de minha filha”, frisou o pai de família.


Divulgação a pedido.



Um comentário:

Eliene disse...

bom dia ...
o que eu tenho a dizer e confie em Deus pois ele ta no controle de tudo e tudo vai se dar bem....
que deus conforme os corações dos pais da minha amiga josiane...

que deus abençõe..

o senhor e meu pastor nada me faltara...