30 de jul de 2014

Volta Lucas


É com grande pesar que trago a triste confirmação, que José Lucas Pereira Queiroz, tão pequeno, tão inocente, raptado do quintal da casa da avó, há quase seis meses atrás, foi vítima de brutal assassinato. Não há palavras que possam confortar os pais neste momento, por isso pedimos em oração, que Deus os fortaleça para suportarem tamanho sofrimento. Ainda não se sabe como ou quem cometeu esta brutalidade, apenas foi confirmado através do exame de DNA que a ossada encontrada, de fato era dele.

Mais informações:
http://www.aracatiemfoco.com.br/2014/12/dna-confirma-ossada-encontrada-em.html?m=1




Lucas estava no quintal da vó brincando, esse quintal tem uma cerca, e essa cerca da para um matagal, questão de minutos quando a mãe foi chamá-lo ele não respondeu, encontraram pegadas de um adulto junto com as pegadas dele. (relato )



José Lucas Pereira Queiroz, mais conhecido por LUCAS,  tem 3 aninhos, é uma criança branquinha, não muito gordo, ultima vez que foi visto pelos familiares estava com o cabelo curtinho, ,estilo corte sufista.


Na  internet a campanha #VoltaLUCAS ganha força, mas a polícia já encerrou as buscas em Aracati, a 148 km de Fortaleza onde ele desapareceu.

Segundo informações da Polícia de Aracati, a possibilidade de que ele esteja perdido estaria sendo descartada, pois equipes lideradas pelo Corpo de Bombeiros já vasculharam a área. Informações sobre o paradeiro de José Lucas podem ser fornecidas por meio do telefone da Delegacia de Aracati, pelo número (88) 3446-2601.

Desaparecimento
De acordo com o primo da criança, Daniel Lucas de Queiroz, de 19 anos, o menino teria pedido à mãe para brincar no quintal da casa da avó. Poucos minutos depois, ele não atendeu aos chamados da família. Quando a mãe foi até o local, percebeu que a porta que dava acesso à casa do vizinho estava aberta.

Segundo Daniel, a casa ao lado à da família possuía outra porta, também aberta, que dá acesso ao matagal. Inicialmente, a mãe procurou pela criança no entorno, mas não houve resultado.

.Assista o vídeo -   Qualquer informação avise a polícia, ou faça uma denúncia anônima.






Nenhum comentário: