27 de fev. de 2016

Criança de 1 ano e meio está desaparecida em Cerro Azul



A pequena Yasmin é encontrada sem vida.(Atualizado)


Atualizado 29/02/2016

O corpo da menina, Yasmim Mangger Souza, de um ano e meio, desaparecida há três dias em Cerro Azul, região metropolitana de Curitiba (PR) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29) pelo Grupo de Operação de Socorro Tático (Gost) do Corpo de Bombeiros. As equipes faziam buscas pelo local desde sexta-feira (26), quando ela desapareceu. A hipótese era de que Yasmin teria caído dentro do rio, que passa ao lado do terreno da família. Assim que a notícia se confirmou, a tristeza tomou conta da cidade.
"Ela foi encontrada na região mesmo, um pouco mais afastado da casa, mas o corpo estava rio abaixo. Foi levantada a hipótese de sequestro porque ninguém teria visto a menina cair dentro do rio, apenas que estava desaparecida. Tudo indicava que ela teria ido até o rio, mas ninguém tinha visto. De pronto, todas as versões foram levantadas, o Sicride iniciou a coleta de informações, mas, infelizmente, localizamos no rio e confirmado a hipótese de que ela abriu o portão de casa e foi em direção ao rio” relatou o comandante do Gost, capitão Daniel Lorenzetto, em entrevista a imprensa.


O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba foi acionado para fazer o recolhimento do corpo da criança. 
________________________________

Criança de 1 ano e meio está desaparecida em Cerro Azul

As semelhanças lembram o desaparecimento do menino João Rafael Kovalski, que tinha a mesma idade e também desapareceu numa cidade do interior do Paraná, cuja casa ficava próxima a um rio.





Desde a manhã desta sexta-feira (26), a família de Eurico Motim e Ariane Mangger de Souza está desesperada a procura da filhinha de nome YASMIM, que sumiu quando sua mãe estava fazendo  o almoço e percebeu a falta da filha. Correu pedindo ajuda para os vizinhos, que rapidamente vasculharam a área e riacho que passa nos fundos da casa, mas nada encontraram. Em seguida solicitaram ajuda da Policia Militar que por sua vez acionou o Corpo de Bombeiros. O fato ocorreu no bairro das Estrelas em Cerro Azul.
As buscas se estenderam até o anoitecer, quando  foram suspensas por falta de visibilidade. O 1º Tenente Luiz Gustavo Pimenta, está comandando a equipe no local do desaparecimento.
Quaisquer informações sobre esta menina, que está desaparecida, entrar em contato com a Policia Militar no disque 190, a Policia Civil ou qualquer meios que possam levar até a localização de Yasmim.

2 comentários:

Unknown disse...

Que me perdoem os familiares, mas uma criança já tem que ser cuidada com muita, atenção, e morando ás margens de um rio, mais ainda!!
Infelizmente está aí o resultado!
Morreu afogada. Triste realidade...

Unknown disse...

Que me perdoem os familiares, mas uma criança já tem que ser cuidada com muita, atenção, e morando ás margens de um rio, mais ainda!!
Infelizmente está aí o resultado!
Morreu afogada. Triste realidade...