Vivemos um momento inédito e histórico no Brasil. Todos os cristãos são chamados para repudiarem candidatos que pertençam ao PT, ou seja, a candidata Dilma Roussef indicação do Lula, e demais Senadores e Deputados pertencentes ao partido do PT e que têm o poder de criar e promulgar Leis.
Para entender o que motiva esta posição tão séria, seguem dois vídeos, entre os muitos que existem com o mesmo tema, das Igrejas Católica e Evangélica com o apelo.
Há quem se auto denomine cristão e pratica todas as atrocidades condenadas por Cristo. Cristão é todo aquele que crê em Jesus Cristo e o aceita como filho de Deus, portanto não existe meio termo, ou a gente acredita, aceita e segue as leis divinas, ou não acredita e não obedece aos mandamentos de Deus. Não dá para ficar em cima do muro.
O epicentro de todo este clamor é a questão do aborto, veementemente condenada por Cristo e pelas Igrejas e por todos aqueles que têm amor no coração.
O modernismo em muitos países tem aceito o aborto como algo natural, tirar a vida de um ser humano. Vida é vida, desde o seu início até o último suspiro e tirá-la em qualquer momento do seu percurso é assassinato e portanto um crime. Mesmo que alguma lei venha a favorecer este ato covarde, ainda assim será um crime hediondo.
Mulheres afirmam que o corpo é delas e se acham no direito de abortar. Se elas desejam arrancar algo de si, que arranquem um braço, uma perna ..que arranquem seu próprio coração, mas não o filho que se forma em seu ventre e que está ali apenas de passagem até se formar. Ele não lhe pertence, não faz parte de seu corpo e tem o direito a viver e cumprir o seu destino.
Não é concebível que num mundo evoluído como o de hoje, pessoas egoístas ajam como monstros e matem suas próprias crias, principalmente porque existem várias maneiras de se evitar uma gravidez inclusive é altamente recomendado o uso de preservativos que além de evitar o filho 'indesejado' ainda previne contra doenças sérias.
Não precisamos de leis abortivas, precisamos de jovens, homens e mulheres, que assumam sua responsabilidade pelos atos que praticam.
oo)(oo
2 comentários:
Esse lance das igrejas, principalmente dos católicos é algo engraçado.
Jesus Cristo quando esteve na Terra acolheu os mal falados, os enfermos, os perseguidos, perduou os pecadores, inclusive criminosos e quem praticou o adultério.
Pois é, o que vejo hoje de muitos catolicos é exatamente o contrário. Perseguem quem não concorda com seus principios tentando isolar quem tem um ponto de vista diferente.
Jesus Cristo deve estar pensando onde foi que ele errou em seus ensinamentos.
Até mais.
Amigo , é bem verdade que Jesus Cristo amparou todo tipo de pessoa mais jamais foi hipócrita, sempre falou do pecado a quem em pecado estava, perdou ao arrependido mais condenou o que não se arrependeu, antes de falar de religião é importante a pessoa conhecer para não falar bobagem.
Postar um comentário