29 de mai. de 2010

Frases dos Famosos no Twitter

O que será que os famosos andam 'tuitando' ?

Quem é adepto à nova sensação que tomou conta da net, às vezes fica curioso  querendo saber o que os artistas, cantores, esportistas, humoristas, políticos, etc. postam em seus twitts, assim coloquei aqui alguns dos comentários que rolaram neste mês de maio nas páginas dos famosos.  Aproveite e add os twitter daqueles que você gosta e interaja com eles.


Se você  é da turma que ainda não se rendeu a esta mania, mas tem curiosidade de saber como funciona, veja no final desta página algumas dicas para ficar expert no assunto.

Veja  o que eles falam...



Angélica Huck @angelicaksy - "Toda trabalhada na vacina..."

José Serra @joseserra_ " A liga dos indormíveis sentiu minha falta na madrugada passada? Dormi mais cedo, @jorgeleonardo1! Tinha compromissos desde as 7 da manhã."


Sandy Leah Lima @SandyLeah - "Ontem minha cachorra comeu um brinco meu e hj...eu o recuperei!Aff! #vejaoladobom KKKKKKK...


Britney Spears @britneyspears - "Vocês são demais! A número 1 no Twitter! O que você gosta de fazer com seus filhos?! Ahh...obrigada", postou a cantora americana, após saber que é a usuária com o maior número de seguidores na rede social.


Ashton Kutcher @aplusk - "2nd most pop Q"What do U think about Brittney having more followers than u?" Answer "I don't care. Aren't u suppose 2B molvie reporter?" (traduzindo)

"Segunda pergunta mais popular. [pergunta] O que você acha do fato de a Britney ter mais seguidores que você?" Resposta 'Eu não ligo. Você não é um jornalista de filmes?", respondeu Ashton Kutcher, durante coletiva de imprensa do seu próximo filme, "Killers".


William Bonner @realwbonner - "Sério: até que eu tenho controlado razoavelmente a crise de abstinência. Mas hoje foi demais. Vou fazer até interativa. Preparem-se.


Luciano Huck @huckluciano - "@realwbonner Ta de volta?


Ivete Sangalo @ivetesangalo - "tenho mal estar só de olhar pra essa ulher. mas ela pode saber que estarei de olho, mesmo quando esse assunto sair da midia e esfriar"


Justin Bieber @justinbieber - "i wasnt hacked...friend was messing with my twitter. guess i got some of my own medicine :) everything is all good"


"Eu não fui hackeado...meus amigos zuaram com meu twitter. Acho que eu provei do meu próprio remédio :) Tudo está certo agora"


Dilma Rouseff @dilmabr "Torci pelo Ganso e pelo Neymar,sim, mas agora que a seleção foi anunciada, vamos apoiar, confiar, torcer pelo time do Dunga!!!


Lady Gaga @ladygaga "Love is like a brick. You can build a house, or you can sink a dead body.


"O amor é como um tijolo. Você pode construir uma casa com ele ou afogar um cadáver",


João Gordo @joao_gordo_ "FIUK parece uma onomatopéia de um peidinho ardido"


Luan Santana "luansantanaevc - "eu ja zerei o Call of Dutty Modern W.2 no ps3..alguem tem uma dica de jogo chique ae? =)"


Fernanda Young @youngporra - "Muito curioso, são 90,000 pessoas que me seguem, a maioria muito interessante. Mas tem sempre um oltário de Blakberry na mão. Xô!!!


Lucas Silveira @lucasfresno - "Tem gente que me leva a sério DEMAIS. Se me conhecessem, relevariam metade dos meus surtos. SÔ BEM LHÔCO. E fico rindo do HATEMAIL que rola."


Juliana Paes @jupaesoficial - " AHHHHHHHHHH! A GORETE TÁ LINDAAAAAAAAAA!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAH QUE MÁXIMO!!!!!!!!!!"


Lucas Lima @Lima_lucas - "Quato mais penso mais gosto do final de "lost. Impossível agradar quando há tamanha expectativa, mas não é que eles conseguiram?"


Fe Paes Leme @FePaesLeme - " Eu já disse hj q vcs são os melhores seguidores do Mundo??!!Já dei block nos piores!!!"


Marcelo Adnet @marceloadnet0 -"amiguinhos! me vendi a (com crase) tecnologia e agora ja (acento agudo ou grave, nao lembro) era. Meu computador nao (til) tem acento!"


Marcos Mion @nionzera - "Nunca imaginei que veria um dia a Ana Maria Braga nesta posiçao... #dançadosfamosos"


Rodrigo Scarpa @rodrigovesgo - "@DaniloGentili Se Vc estiver sentindo falta da Berinjela do Programa a gente pode fazer um delivery pra sua casa!! Use com Moderação!"


Bruno Mazzeo @bmazzeo -"Hoje tem a única festinha de criança que eu finjo que não é cilada: a do meu filho!"


Maria Rita @MROFICIAL -"alguém avisa pro ator "tocando" trompete na novela que pra sair som ele deve mexer os dedos..."


Marina Silva @silva_marina - "RT @camilagusmao: @silva_marina Candidata, twitta um pouquinho. Deixa a sua assessoria de imprensa descansar pelo menos um minuto "


Pitty @pittyleone - "ok, por quê cargas d'água a estação de metrô 'Paulista' fica na Consolação, e a 'Consolação' fica na Paulista! #povoquersaber "


Katy Perry @katyperry - "Thank you...And good niight." ( link mostra a foto de um final de show)


Rafinha Bastos @rafinhabastos -"Admiro mto o S.Groismann (@oserginho). Ele administra, c/maestria, os seres humanos em sua fase +imbecil."


Roberto Requião @requiaopmdb -"Segundo o Rafael Greca o padre pelado repetiu o feito de Noé,que bebeu e ficou pelado. Saibam o que aconteceu antes de condenar."


Ricky Martin @ricky_martin - "Portugese: 53 con53gu3 l3r i5to d3f1n1tlu4m3nt3 voc3 e5t4 pr3ci54ndo d3 s3xo. rsrrs"


"Português: Se consegue ler isto, definitivamente, você está precisando de sexo. rsrsrs"


Claro Ronaldo (jogador) @ClaroRonaldo -"Já ia esquecendo #vaicorinthians"


Sarah Silverman @sarahSilverman -"I can't tell if I'm crying because it was beautiful or because I'm sad it's over. Thank you LOST for 6 amazing years."


"Eu não sei dizer se estou chorando porque foi lindo ou se estou triste porque acabou. Obrigado Lost por 6 anos incríveis", escreveu a humorista americana Sarah Silverman


Serginho (Orgastic) @orgastic_desire -"Indo fazer meu ensaio da G."


Ellen Jabour @ellen_jabour -" A fé é como o pássaro que pressente a manhã quando ainda é noite. (demais essa, né?)"


Aguinaldo Silva @aguinaldaosilva -"Suzana Vieria me ligou às gargalhadas e me disse:"a bichinha quaquá ligou pra mim dizendo que era você!" Mas Suzana conhece minha voz."


Ana Maria Braga @ana_maria_braga -" agradeçoas pessoas que além de se divertirem com meu tombo, perguntam e se preocupam com minhas dores. Valeu, obrigado aos poucos educados"


J.B.Oliveira @boninho - "@ana_maria_braga é tão divertida que pediu para não cortar a cena da queda da cadeira. Isso é que é bom humor e jogo de cintura."


Bruno De Luca @brunodeluca -"@_Renata_ ae vc é mt louca vc acha que é minha íntima, fala ai o que vc quer que ta xingando tanto fala ai"


Claudia Jimenez @cjimenezreal -"Saiu na imprensa, que o relógio que dei de presente pro meu namorado, custou 9 mil. Não gente, foi 11mil!kkkkkkkkkk"


Claudia Leitte @ClaudiaLeitte -"@MMPedreira héin???!!! Marido, tu enlouquecestes??????? rsrsrsrsrs Vamos namorar um cadinho agora q o bb mimiu? Jantar? rs"


Dado Dolabella @dolabelladado -"Indo pra sampa realizar um sonho de infancia!Jogar um torneio de futebol no PS3! 32 jogadores representando ca um, um pais!"


Miguel Falabella @FalabellaReal -"Pra quem não gosta do domingão, dá um block no domingo e desbloqueia na segunda. Pode, ná?"


Helio De La Peña @lapena -"Briga de Coreia do Sul com Coreia do Norte gera tensão no mundo, pois ninguém sabe quem é quem."


Juliana Alves @Julianaalvesiam -"Vou fazer Ter a Pia"


Luiza Possi @luizapossi - "Quem fala Abaixando um programa e não baixando? Que? Só eu? Sério? Não creio!"


Mel Lisboa @mellisboaalves -"Hj eu atualizei meu iPhone e acabei perdendo os aplicativos q havia baixado, inclusive o echofon. que chatice..."


Sheron Ménezes @sheronmenezes -"Tava chateada que ainda não tinha consguido a figurinha do Adriano pro meu album da copa, mas agora tanto faz ne, ele não vai mesmo..."


Slash @Slash -"Really tragic news about the Butantan Institute in Sao Paulo, Brazil, 85000 snakes dead."Notícias trágicas do Instituto Butantã em São Paulo, Brasil. 85.000 cobras mortas". O link do tweet leva para a página do guitarrista no Facebook





 Assuntos relacionados:

◘◘ Aprendendo a linguagem do Twitter
◘◘ Twitter Mania
◘◘ Alerta Desaparecidos via Twitter
◘◘  Twit Tangle -
◘◘  Compartilhe Fotos
◘◘ Botões Twitter
◘◘ Assine a Lista
◘◘ Mais Seguidores 
◘◘ Siga-me


Fonte: UOL/TWITTER

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog .
Um forte abraço.

Ricardo sales.

RE disse...

Valeu Ricardo, obrigada. Fui visitá-lo em sua página e apesar de nossas preferências contrárias para futuro presidente, acho que democracia é isto, cada qual respeitando a opinião do outro.
Grande abraço.