NOVA  ESPERANÇA -  Miriam, a  esposa do eng. Renato Brandão,  sumido  desde  setembro de 2011, quando ele saiu de bicicleta da sua casa no Bairro do Ahú, em Curitiba,  vive  a angústia da procura pelo paradeiro do marido, que ela acredita estar vivo e que vai voltar.
| Miriam Brandão / foto arquivo | 
Logo nos primeiros dias do desaparecimento, a família pensava que ele tinha apenas saído para dar um passeio com a bicicleta, mas a medida que os dias foram passando, a incerteza e o medo começaram a fazer parte do seu dia-a-dia.
Esta semana, Miriam Brandão recebeu mais uma informação, entre tantas que tem chegado nos últimos meses, mas esta em particular chamou sua atenção pelos detalhes e lhe abriu uma enorme esperança no coração. Um morador de rua, muito parecido com o engenheiro, foi visto perambulando pelas ruas de Maringá e Londrina nas últimas semanas.
A polícia foi acionada e de acordo com o delegado Hormínio de Paula Lima Neto, da Delegacia de Vigilâncias e Capturas de Curitiba, nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil em Maringá deverá fazer uma varredura na cidade a procura de pistas do andarilho. Na próxima semana, uma equipe de Curitiba deve ser deslocada até a cidade para aprofundar as investigações.
Qualquer informação favor entrar em contato com a DVC - Delegacia de Vigilância e Captura - 41-3815-3000
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário