Cantor será investigado |
O Ministério Público de Recife abriu investigação contra o cantor de tecnobrega, que simulou sexo com uma menina de 12 anos, durante um show. Ele pode responder por estupro de vulnerável, mesmo não tendo havido o ato sexual.
Para se defender, Ewerton Lima, (19) conhecido como MC Vertinho, afirmou que a responsabilidade da garota estar no local, é da diretoria da casa de shows, permitindo sua entrada.
"Não tinha como saber que a menina que subiu no palco era menor de idade" disse ele.Nas imagens, ele chama a garota ao palco e os dois se beijam. Em seguida, ele derrama bebida no corpo enquanto ela lambe. O cantor ainda faz a menina simular sexo oral com uma garrafa de vidro.
O proprietário da casa se defende: "Ela apresentou documento falso, como eu ia saber?"
A menor, que já prestou depoimento para a polícia, afirma que fez tudo de livre e espontânea vontade. Ela conta que na primeira tentativa de entrar na casa de shows, foi barrada, mas depois liberaram a entrada para os adolescentes.
A mãe da adolescente, que prefere não ter o nome identificado, se diz surpresa com a ida da filha à casa de shows.
"Ela me disse que ia dormir na casa de uma amiga, e eu acreditei. Agora só quero que esses safados sejam punidos", afirmou.A promotora Jacqueline Elihimas, que está apurando a participação dos envolvidos no caso, disse que pretende tomar as medidas cabíveis para a proteção da menina, que vem sendo constrangida na escola e na vizinhança. "Estamos analisando os fatos para saber se houve negligência por parte de algum dos envolvidos e como cada um deverá ser punido".
Vídeo
ooooooOooooo
3 comentários:
a reporter devia perguntar oq sua filha estava faendo em um baile funk
Ela tava bem gostando kkkkkkk
Depois a culpa é do cantor ,,, essa menina devia levar uma surra mas se tivesse pai né,ou mae
Postar um comentário