27 de mar. de 2010

Casal Nardoni é Condenado

Fim do Julgamento do caso Nardoni. Casal é condenado pela morte de Isabella.
Após cinco dias de julgamento, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, foram condenados a prisão pela morte da menina, então com 5 anos. O pai recebeu pena de 31 anos, um mês e dez dias, enquanto a madrasta foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão. O casal Nardoni vai cumprir a sentença em regime fechado. Eles foram condenados por homicídio triplamente qualificado, por usarem meio cruel, dificultarem a defesa da vítima e tentarem esconder o crime anterando o local. Nota do Blog: Parabéns à todos que trabalharam e se dedicaram à esta causa e especialmente ao Dr. Francisco Cembranelli, pelo seu empenho, determinação, exemplo profissional e brilhante defesa da menina Isabella. O Brasil precisa de mais homens assim, exemplo de comprometimento com a verdade e justiça! Parabéns! Parabéns! O Brasil se orgulha do senhor.

26 de mar. de 2010



BBB EM FOCO

BBB10 - Fraude na prova da Construtora Rossi?


A 4 dias do término do BBB mais polêmico de toda história global, é realizada a prova de liderança valendo um Ap de 220.000,00. Os brother se entusiasmam, afinal quem não ia querer este super apartamento e de quebra uma liderança já na reta final e que pode ser o passaporte para 1.500.000 reais?


Maquiavélico como sempre, Boninho o diretor do programa, enganou os participantes com uma prova falsa no meio da tarde, fazendo-os se desgastarem física e psicologicamente por nada.


Sómente após as 22:00h anunciaram a prova real, depois dos cinco finalistas permanecerem mais de dez horas sem se alimentarem e nem dormir... Boninho está se especializando em promover provas de horror, como estão definindo as últimas provas realizadas..


A prova bastante simples foi de resistência e quem permanecesse mais tempo pressionando um botão com uma chave gigante para manter uma luz vermelha acesa ( luz parecida com estas de estacionamento) sairia vencedor.


Kadu e Dicesar saíram por primeiro, permanecendo Lia, Fernada e Dourado. Em seguida saiu Lia e Dourado, consagrando assim a Fernanda como vencedora.


As torcidas entram em alvoroço total afirmando que houve maracutaia. Fernanda teria ficado com os joelhos flexionados, o que não era permitido e não levou nenhuma chamada por isso. Em alguns vídeos aparece a luz da Fernanda apagando por alguns instantes quando ela puxa seu shorts para baixo.


Será que Boninho mais uma vez fechou os olhos e deu o prêmio para a Fernando que dias atrás dizia que só havia recebido preminhos mixurucas?


Em tempo: Fernanda comentou com Dicesar na semana passada que estava depressiva e
 foi chamada pela produção.  Coincidentemente de uns dias para cá o humor dela melhorou consideravelmente e estava  muito tranquila e feliz no dia da prova.

O valor do apartamento supera  o segundo e terceiro lugar  na classificação final.