31 de mar. de 2010

Globo fatura milhões com BBB10

Números que refletem milhões.

Recorde na votação - De acordo com a emissora, foi registrada a maior votação entre todos os realities shows do mundo. No total foram computados no último dia 154.878.460 votos.

Merchandising - Durante os 78 dias do programa, a emissora fez mais de 60 merchandising, média que

29 de mar. de 2010

Drag Queen X Dançarina da noite



Cachê de Drag é maior que de dançarina.
Curioso! Embora façam praticamente a mesma coisa, ou seja, dançam, fazem show e divertem o público, a diferença de cachês beira a 100%.

LIA KHEY perde por 1%

Lia, A Dançarina da Noite como é conhecida, deixa o BBB10 por apenas 1% de diferença para sua parceira Fernanda, a dentista. As torcidas discordam do resultado porque o site da Globo ficou fora do ar e não foi possível continuarem votando na ultima hora o que poderia dar a diferença. Lia foi o tempero desta edição. Sempre presente, sempre inflamada, às vezes chorona, muitas vezes alegre, briguenta, ciumenta, companheira, e fiel. Merecia ganhar? Se compararmos com sua rival Fernanda, provavelmente merecesse sim, uma vez que a Fernanda foi ausente a maior parte do BBB10 e só no final resolveu ser ativa após uma ''chamada'' da produção, demonstrando a partir dali, atitudes totalmente às avessas e incoerrentes. Lia jogou mas jogou limpo. Cumpriu seu papel ali. Em resposta aos jornalistas ela disse: (Fonte Ego) Questionada se teria ciúmes de ver Cadu com Fernanda dentro da casa, Lia disparou: “Ele é meu amigo, vou viver tendo ciúmes. Sou mulher e muito ciumenta. Essa sou eu. “Senti tesão por ele. Sou mulher, ele é homem, é lindo e sobre tudo o mais importante foi que lá dentro ele me deu apoio, ombro. É amor e se pode amar um amigo. Ele é uma pessoa maravilhosa e amo ele de verdade.” “Esperava que pudesse sair sim, tudo pode acontecer. Todas as pessoas li foram muito queridas, independente das diferenças. Está tudo muito coladinho, bem disputado. Agora não tem mais aqueles índices altos de rejeição. Não vi ninguém como vilão e nem mocinho. O Cadu é apaixonante, um menino que tem um caminho incrível, torço por ele.” “Na noite, de uma certa forma todo mundo sorri pra você e quer te agradar. Eu não sou assim. A minha postura no trabalho é a marrenta, falando sério. Me vejo com um monte de gente mas ali ninguém é amigo de verdade. Falo muito pelo telefone com os meus amigos quando realmente preciso. Me vi tendo muito carinho dentro da casa.” Sobre Marcelo Dourado ela diz: “Ele foi rejeitado no começo do jogo e pegaram ele para Cristo. Ele não vejo ele como homofóbico, só vive num meio que não tem gays, era um estranho no ninho. Se ele fosse homofóbico ele não colocaria a mão no Serginho quando ele se machucou. O Dourado saiu pela primeira vez com um índice de rejeição muito grande. Ele tem um temperamento forte, mas tem um coração muito grande. Ele conseguiu mostrar pra todo mundo que por trás de uma carcaça existe um coração. Ele é vencedor e aprendeu com os erros. Ele tem família, é leal aos amigos, respeita os pais e jogou sim. Foi um malandro no bom sentido. A vantagem dele é de vida e não de ter participado de outra edição” Seu ex: Sobre Luciano Auriemma com que Lia mantinha um romance ela conta que terminaram antes dela entrar no programa da Globo. Agora espera para ver como fica a sua vida.
“Sou dançarina, trabalho na noite e o fato de estar com uma mulher que dança na noite é complicado. Ele terminou um relacionamento longo e se a gente voltar eu não sei. Antes eu precisava trabalhar, dançar, tinha as minhas contas para pagar. Agora as coisas vão melhorar. Já estava difícil ter namorado por causa do trabalho. Não quero homem me sustentando”, disse Lia. Boa sorte Lia!

28 de mar. de 2010

UMA FINAL ANTES DO FIM

Termina o maior paredão de toda história do reality show brasileiro,
vencendo todos os record de votação.
Discurso de Bial: "Para muita gente esse deveria ter sido o Paredão da grande final. Eu não concordo, prefiro assim: início, fim e meio, nessa ordem", começou o apresentador: "Melhor dizendo, depois de tamanha exposição, vocês se tornam caricaturas de vocês mesmos, protegidos pelo anonimato das torcidas e dos votos", diz. "Dourado compreendeu Dicesar, que compreendeu Dourado. O jogo impediu que essa compreensão fosse feita de forma expressa mais vezes. Mas foi feita. Dicesar disse certa vez: 'Eu sempre quis um homem assim. Dourado é para casar' e Dourado: 'Eu imagino tudo o que o Dicesar passou por ser homossexual, por ser Drag Queen. Ele tenta agradar a todos porque é chutado em qualquer lugar, por fazer parte de uma sociedade preconceituosa'", relembra Bial, para completar: "Hoje é o fim da guerra entre vocês. Aqui fora vocês têm que encontrar um meio. Um meio de se entender, de conviver, de dividir, de compartilhar. Você sabe Dourado, você aprendeu na dor. Você sabe Dicesar, aprendeu na dor. Vocês dois sabem que guerra não é a solução", discursa para, então, finalizar: "Eu quero pedir uma coisa a vocês dois: que fiquem de pé, um de frente para o outro e façam o bonito cumprimento que os lutadores japoneses fazem", pede o apresentador. Dourado e Dicesar fazem o cumprimento, seguindo a orientação de Bial. "Muito, muito obrigado. Mais do que lindo, foi exemplar", agradece Bial. "A guerra de vocês acabou. Bandeira branca, amor. Eu peço paz. Vem fazer o que você sempre fez aqui fora. Vem lutar aqui fora, Dicesar", anuncia o resultado.