22 de abr de 2010

Por que Marina Silva?




Hoje, 22 de abril, não é apenas aniversário da nossa Pátria mas também o dia Internacional da Terra.
Falando em terra, logo lembramos dos terremotos que este ano vieram com tudo, estão ficando tão integrados ao noticiário diário que já nem ligamos mais, apesar de Pernambuco e Joinville  sentirem vários tremores suaves nas últimas semanas.

Mas aí  vem a pergunta: Por que será que o Brasil não tem terremotos?
Simples: "É porque nem a terra quer tragar os corruptos que vivem aqui no Brasil"  rsss (brincadeirinha)
Na verdades abemos que  estamos sobre uma placa tectônica inteira e os abalos se dão nas "emendas" destas placas ...Essa é a explicação científica, porém não custa nada a gente ficar antenado porque  contra a força da Natureza nada podemos.
 
Se a Terra pede socorro, temos nas mãos, neste momento, a pessoa ideal para lutar pela Natureza e sobrevivência de nós terráqueos. Esta pessoa sem ser candidata já tem 8% dos votos. Continua sem “santinho”, (e sem os milhões que PT e PSDB estão investindo  nos marketeiros dos outros candidatos), mas a  imagem da Marina, principalmente a moral, sem retoques, está na cabeça de todo brasileiro.

Cineasta James Cameron do "Avatar" fala  sobre Marina

 
"Não existe nada mais poderoso do que uma idéia cujo tempo chegou. E chegou o tempo da luta por um novo modelo, por uma visão de sustentabilidade."

"Eu estou muito feliz com este movimento (...), eu acho que tem um potencial de crescimento muito grande. Até por que quando fazemos Política com P maiúsculo (...) as pessoas começam a compreender que existe uma nova forma de fazer política que precisa começar a acontecer no Brasil. "
..
 

20 de abr de 2010

Condenou a menina e é premiada.

E o rosário de absurdos continua. Depois do escândalo com a soltura do pedófilo psicopata no início do mês de abril  em  Luziânia, Goiás, as manchetes hoje  estampam nova bomba em suas páginas de jornais:

Juiza  é condenada a ganhar  um polpudo salário!
A juíza Clarice Maria de Andrade que em 2007 deliberadamente mandou prender a menor de idade  junto com outros 23 presos em uma cela durante 20 dias nos quais a menina de 16 anos sofreu torturas e abusos sexuais, foi premiada com uma aposentadoria compulsória que é a pena máxima em um processo disciplinar.

De acordo com a lei vigente não  é permitida a demissão para juízes.


A juíza ficará impedida de trabalhar porém receberá um gordo salário. Pago por quem? Nós contribuintes é claro! Ainda assim a juíza disse que vai recorrer da decisão por se sentir prejudicada.

É diante de coisas assim que percebemos o quanto o Brasil ainda é terceiro mundo.  Enquanto nossas leis continuarem beneficiando bandidos,  assassinos e gente corrupta que tanto denigrem nossa imagem, jamais seremos uma grande nação.
 
Nota: A Dra Luanna Tomaz, presidente da  Comissão da Criança e Adolescente da OAB, acha  que devemos aguardar o julgamento criminal, pois a medida tomada pelo CNJ foi apenas administrativa e temos que aguardar a decisão criminal

Em 2007 devido a repercussão internacional do caso,  a jovem vítima ficou sob proteção do programa federal de proteção a crianças e adolescentes em situação de risco.

19 de abr de 2010

Acontece cada uma


O homem que gera bebês!



Thomas Beatie, ficou famoso a dois anos atrás como o primeiro homem a engravidar e gerar uma criança.


Gostou tanto da experiência que no mesmo ano engravidou do segundo filho e agora já está no terceiro!


Leia a história incrível deste homem....

Alertas Instantâneos

Dizem que de tanto pensar morreu um burro....!


Pensei, pensei e não morri, mas acho que encontrei uma boa solução para diminuir o numero de casos de crianças e adultos desaparecidos, pelo menos enquanto o tão ..Leia o texto completo