1 de mai. de 2010

PAI PEDE JUSTIÇA

Os filhos não querem ir com a mãe. Eles querem o pai.


Em depoimento, Valdemar o pai das crianças pede por justiça.
Ele é pobre, trabalhador e afirma que foi ele quem sempre zelou pelo bem estar dos filhos, e era quem dava a mamadeira e trocava as fraldas quando ainda eram bebês porque a mãe  não se preocupava com eles.

Valdemar pede ajuda de pessoas que possam intervir junto ao Conselho Tutelar da Criança, para que o caso seja investigado de forma conveniente.




"O filho não quer ir com a mãe e chora  nos braços do pai."
O nome do pai é Valdemar e o caso ocorreu em Minas Gerais.
Recebi o pedido da irmã do Valdemar para divulgar o vídeo.





Triste, de doer o coração ver um filho dizendo que não quer ir com a mãe


Depoimento do pai das crianças: 1 Mai 2010

 



Pedido da irmã, conforme me foi enviado:
One: 19 abr 2010


Ola vou contar o ocorrido:a mulher de valdemar ia quase todas as semanas  para casa da mae e ficava na casa da mae por 15 dias e nunca levava os filhos. Mas tem um porem ...desde  pequenos o pai sempre é o que cuidava das crianças dando mamadeiras enquanto ELA ficava dormindo ....depois ele ia para a roça trabalhar, e ela dormindo !Até que um dia ela foi para a casa da mae com as crianças, e, não voltou mais, então Valdemar foi buscar as crianças e as levou de volta. Então ela ligou falando que queria os filhos de volta e ele disse que não ia devolver e  quando ja se passava uma semana ela foi com o conselho tutelar levar as crianças como foi visto no video... a historia é muito longa ....mas isto é o principal ...para vcs terem uma noção de como é o carater da mae !!! entre na comunidade que fizeram para ele e nos ajude no que puder para divulga rhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98525556

29 de abr. de 2010

Maria Nazaré F da Silva - Desaparecida

Professora aposentada está desaparecida em João Pessoa.

A professora  Maria Nazaré Ferreira da Silva, de 60 anos, residente em João Pessoa. De acordo com informações passadas por seu irmão, Naji Ferreira da Silva, de 44 anos, ela encontra-se desaparecida desde o dia 20 de março e não há vestígios de crime no apartamento em que morava.

“Minha irmã [Maria Nazaré] ligou para minha casa dia 20 do mês passado e falou com minha esposa, dizendo que iria viajar e perguntou se poderia guardar algumas coisas lá em casa. Pediu pra falar comigo e quando fui atender, o telefone desligou” - explicou o outro irmão da aposentada, Nilo Ferreira da Silva, de 51 anos.

Segundo os parentes, Maria Ferreira não possuía problemas mentais, não era considerada uma pessoa depressiva e sempre realizava exames de rotina.
Após recorrerem à Polícia e levarem o assunto ao conhecimento da imprensa, dirigiram-se à Polícia Federal (PF) onde solicitaram o rastreamento dos dois celulares que Maria possuía e esperam resultados nesta sexta-feira (30). Realizaram buscas também por todos os hospitais da Paraíba, mas não obtiveram resultados, além de entrarem em contato com parentes que residem em Salvador. “Pensamos até que ela estivesse lá, mas somente tentativas frustrantes. Ninguém sabe onde ela foi parar”.
Informações devem ser encaminhadas à Polícia Civil de João Pessoa.
 

add: http://twitter.com/amandaiab/alertadesaparecidos

Rejane Neppel Godoy- Encontrada

Dicesar ou Dimmy Kieer

A grande pergunta do momento é: Quem é esta figura polêmica que caiu de para-quédas no BBB10 causando uma mistura de ódio e amor em milhares de pessoas?

Dizem que ele já trabalhou na Globo em 90 no Faustão, porém a emissora declara não saber do fato. Em entrevista dada a Lucas Vieira do Mundo Angel, o próprio Dicesar confirma: Lucas Vieira: Quem na sua opinião quem poderia ser considerado o maior ícone gay da atualidade? Dimmy Kieer: Elke Maravilha pelo seu jeito de pensar e de ver o gay. Ela é a maior. Um mito gay. Ela é “viada” 24hs. Eu fui maquiador por 4 anos no SBT. Eu também fiz algumas pegadinhas pro Faustão. Fui maquiador de famosos. Trabalhei com a Angélica. Trabalhei com a Susana Vieira, Lima Duarte, Carolina Ferraz. Então tem falsas mulheres que se dizem viadas e são grossas com a gente. Se inspiram no mundo gay, pegam nossa imagem gay, sobrevivem das matérias que são ícones gays e não são gays. Entendeu? Por isso a Elke é o verdadeiro símbolo gay. E é “viada” mesmo. De verdade. Nesta mesma entrevista Dicésar se declara Heterofóbico: Homem: Sou heterofóbica. Odeio homem. Eu gosto de gay.
Hoje, dentro de um BBB, esta mesma pessoa acusa Dourado de ser Homofóbico e insita toda a comunidade gay contra o colega participante do jogo.
Quem é Dicesar?
Dimmy Kieer é muito conhecida no mundo gay e nas noites onde encanta seus adeptos apresentando-se em boates, fazendo shows sob a luz de holofotes, purpurina , dublando e dançando, arrancando gritos da platéia.
Drag quenn famosa, participa de todos os eventos homossexuais, ja foi madrinha da Parada Gay de Ribeirão Preto/SP, em 2009; esteve na 11ª edição da Parada Gay em 2007, participou do movimento Orgulho Gay GL com Marta Suplicy e por aí a fora. Em cima de carros alegóricos, ou em entrevistas com famosos sempre chama a atenção pelas suas roupas deslumbrantes, peruca vermelha e descontraimento. Já participou no programa da Hebe Camargo, no programa SuperPop da Luciana Gimenez, no Pânico na TV com o quadro Coletrano, e muitos outros mais. Em meio as suas constantes viajens pelo Brasil e exterior ainda colabora com inúmeras colunas em blogs e sites onde da dicas de beleza, de moda, maquiagem, etc.. Sua agenda sempre é completa.
Há quem afirme que fez um quadro no programa do Faustão em 1990, porém a Globo não confirma. Atuou no Teatro em S.Paulo na peça "A Estrela sou Eu" ; foi maquiador de personalidades famosas como a Angélica e outras atrizes, enfim sucesso total.
Acostumado a tanto brilho, a tanto sucesso, sempre badalada e endeusada, Dimmy Kieer se vê escolhida para participar da 10ª ediçao do reality show da Globo. Imediatamente todos seus fãs entram em polvorosa pela possibilidade de sua musa se tornar a grande vencedora do BBB10.
Tinha tudo para isto acontecer, mas como diz o nome: é um show da vida real e não um faz de contas.
Dicesar demorou para entender que ali não estava a diva, mas apenas o homem comum. A Dimmy famosa que brilha nas boates noturnas tinha ficado do lado de fora. Como administrar isso? Sem aplausos, sem brilho, acordar de repente em meio a um grupo com as mais variadas personalidades que o tratam como um homem comum?
Dicesar se perdeu totalmente no jogo. Não conseguiu conviver com as diferenças e nem respeitá-las. Partiu logo para o ataque deixando entrever uma personalidade agressiva e conflitante.
Seguem algumas frases de sua autoria:
Antes do BBB -
Em entrevista com Selma Light, ele diz: "Eu inventei a Dimmy Kieer pra cuidar de mim, a Dimmy é minha fada madrinha."
"Meu irmão e minha irmã não falam comigo porque são é Testemunhas de Jeová. São preconceituosos". (http://www.mundoangel.com.br/entrevistas/dimmykieer.htm)
No BBB se referindo ao Dourado:
" Vou cutucar para ele me dar um soco e ser eleminado";
"O Brasil vai fazer você calar a boca" ;
"Neurótico, ignorante, brucutú, homem das cavernas...";
"São 15 milhões de gays querendo tirar ele, metralhar ele",
"Ele é o karma..."
"Se ele fosse o último homem numa ilha, eu ia chupar o coco, esfregar a bunda no coco..."
"Ele foi o Judas que espetou Jesus..o saco de pancadas que vai voltar para receber chutes",
"...que eu deveria ter colocado veneno na comida dele... dado um muro e mordido o saco dele.."
" Eu preciso de um murro dele. Quero que ele perca a razão. Vai ser uma glória se eu conseguir que ele seja eliminado", "nogento, grosseiro, insuportável.."
Completamente perdido dentro do jogo, mudando constantemente de atitudes, dizendo e desdizendo coisas, Dicesar abusou da sua condição de homossexual, acreditando que como tal, poderia fazer e falar tudo. Mas o tudo tem limites e incitar ódio e violência é algo que a sociedade não quer ver dentro de suas casas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------- Curiosidade: Uma agenda lotada de fazer inveja a muito cantor famoso ( rss) Agenda de Dimmy Kieer pelo Brasil: Dezembro/2009 DEZEMBRO (05/12) Sábado.......................................................................Ecstasy/Varginha-MG (06/12) Domingo........................................................Gay Pride de Araraquara-SP (07/12) Segunda-feira......."SEGUNDA ACONTECE"-Teatro Café Uranos/São Paulo-SP (08/12) Terça-feira..........................................................Estação/Belo Horizonte-MG (09/12) Quarta-feira.....................Rádio Galera Mix às 22h http://www.galerasmix.com (12/12) Sábado......................................................................Opera Club/Marília-SP (14/12) Segunda-feira......."SEGUNDA ACONTECE"-Teatro Café Uranos/São Paulo-SP (18/12) Sexta-feira.......................................................Zeus/Presidente Prudente-SP (19/12) Sábado................................................................Donna Santa/Fortaleza-CE (20/12) Domingo......................................................................Túnnel/São Paulo-SP (24/12) Quinta-feira...................................................................Friends/Londrina-PR (25/12) Sexta-feira....................................................................Friends/Londrina-PR *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.* MEGA REVEILLÓN - 4 Dias *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.* (30/12) Quarta-feira.................................................The Club Litoral/São Vicente-SP (31/12) Quinta-feira.................................................The Club Litoral/São Vicente-SP

Pressão Popular Surte Efeito

manifesto - Simbora gente, vamos mostrar que o brasileiro não é mais imbecil...

Esta é uma luta do povo, pelo povo, a vitória será nossa!

"Não importa qual seja o meu ou o seu candidato,
importa que ele tenha a FICHA LIMPA"


PT e PMDB se sentem pressionados e assinam requerimento de urgência
CONTINUA A PRESSÃO POPULAR
MANIFESTAÇÃO DO POVO 2 DE MAIO - DOMINGO
28/04/2010 - 19h36 Campanha Ficha Limpa fará manifestações
Os responsáveis pela campanha em favor do Projeto Ficha Limpa farão manifestações em vários lugares do país nos próximos dias para pressionar a Câmara a votar a proposta, que cria impedimentos para a eleição de políticos que respondem a processos na Justiça.
Veja abaixo o calendário das manifestações:
RIO GRANDE DO SUL
Dom Pedrito
  -  30 de abril - Mobilização (caminhada e panelaço) com concentração no calçadão da Praça General Osório. Das 10h30 às 16h30. Com plantio de árvores.
PARÁ
Belém
– 2 de maio - Praça da República. Concentração em frente ao Teatro da Paz às 8h30 

RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro
– 2 de maio - Praia de Ipanema, Posto 9, a partir das 9h30   

SÃO PAULO
Analândia
- 30 de abril- Caravana Todos Contra a Corrupção, Audiência Pública na Avenida Hum, 264 – Centro  (Próximo à Câmara Municipal) - 19h
Ribeirão Bonito- dias 1  e 2 de maio- Estacionamento da Amarribo Plantio de árvores na Rua São Paulo, coleta de assinaturas, Faixa Ficha limpa  
Sao Paulo  -  2 de maio - Parque do Ibirapuera -  Praca do Porquinho Endereço: praça do Porquinho – entrada pela Av. IV Centenário, próximo ao portão 6, a partir das 10h. Caminhada no parque, recolhimento de assinaturas 11h.
Aguas da Prata – 2 de maio, das 10h às 18h, calçadão do Bosque Municipal. Música, plantio de árvores, coleta de assinaturas ficha limpa e exposição de cartazes.

Convoque  as comunidades da sua cidade tambem. Informações movimentonove@gmail.com
Outras informações na página do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (clicando aqui).
Ficha LImpa grafoinformatica

Nelson Motta escreveu a letra e Liminha fez o arranjo da música para pressionar os deputados a votarem o Projeto Ficha Limpa! Leiam e cantem em ritmo de Cidade Maravilhosa!!!
 Ficha Limpa Grafoinformatica
 Ficha LImpa  (Rosa ou Espinho Blogspot)

Estudante Foi ENCONTRADA

1 Abr 2010

Fim do mistério:


Termina o mistério sobre o desaparecimento da estudante da UFOP. Gravidez de 4 meses e medo da reação da família a levaram a fugir de casa.Segundo a mãe, Heleni Lacerda, a filha passa bem. Após o susto pelo sumiço da filha que ficou fora de casa por oito dias dormindo em rodoviárias, a mãe agora mais tranquila e aliviada disse que Juliana não quer falar muito sobre o assunto.____________________________


Foi no terminal de Sete Lagoas que a jovem estudante passou mal e após ser socorrida pela Samu foi levada a um centro de saúde onde foi reconhecida e a polícia foi chamada.



Aluna da UFOP é encontrada


30-Abr-2010


A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) informa que a aluna do curso de Matemática da Instituição, Juliana Huebra Lacerda, foi encontrada na madrugada desta sexta-feira, 30 de abril. A estudante já está em companhia de seus familiares em sua cidade de origem.


Fonte: http://www.ufop.br/index.php?option=com_content&task=view&id=7061&Itemid=196


Atualizado em ( 30-Abr-2010 )
____________________________________




Estudante universitária está desaparecida há uma semana

A estudante Universitária Juliana Huebra Lacerda está desaparecida há uma semana. A jovem estuda na Universidade Federal em Ouro Preto e saiu, na quinta-feira, 22, para visitar a família, que mora na cidade de São José do Mantimento. Juliana não foi vista desde que saiu de Ouro Preto.
Segundo os familiares, a jovem ligou para os pais avisando que iria passar o fim de semana em sua casa. Ela contou que pegaria uma carona com um de seus professores até a cidade de Ponte Nova (MG) e lá pegaria um ônibus com destino a Ipanema. Era previsto que chegasse às 16 horas em casa.

A família apurou que Juliana não chegou a viajar com nenhum professor e nem embarcou em ônibus com destino à região.

A Polícia Civil de Ouro Preto começou as investigações na manhã de segunda-feira (27). Alguns policiais de São José do Mantimento também acompanham o caso.
Familiares e amigos estão muito preocupados e buscam informações sobre Juliana. Quem tiver qualquer notícia que possa auxiliar pode entrar em contato pelo telefone: 33 8814-6363. ou avisar a Delegacia mais próxima.

Add Lista Twitter: @amandaiab/alertadesaparecidos

28 de abr. de 2010

Narda A Biondi DESAPARECIDA

Do JC Online
Foto: Internet
Administradora já está sumida há 30 dias
RECIFE - A administradora Narda Alencar Biondi, de 32 anos, está desaparecida há quase um mês, em Pernambuco. Seu último contato com a família foi no dia 29 de março.
A mãe de Narda  Dona Katia, estranha a falta de notícias da filha e conta que ela  ligava  todos os dias.
Narda  mora em Pau Amarelo, no município de Paulista, no litoral do estado. Ela tem um filho de sete anos, que mora com a avó. Foi seu ex-namorado  quem avisou a família sobre o desaparecimento dela.
" Eu fiz a denúncia e a polícia está investigando, mas são muitos dias sem notícia, sem pista. A - falou Kátia.

27 de abr. de 2010

Passeata Ficha Limpa 2/5

 

2 de maio, domingo, passeata Ficha Limpa

Passeata da Ficha Limpa acontece domingo no Rio, São Paulo e Pará

Organizada pela NOVE (Nova Organização Voluntária Estudantil), três cidades já aderiram ao movimento, e se organizam para a passeata que acontecerá domingo, 2 de maio. No Rio a concentração se dará em Ipanema a partir das 9h no Posto 9. Outras concentrações acontecerão também em São Paulo e Pará. Pessoas e outros estados interessados em ampliar a passeata poderão se mobilizar através do e-mail movimentonove@gmail.com . Outras informações na página do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (clicando aqui).
O projeto deverá ser votado pela Câmara dos Deputados na semana que vem, depois de passar pelas mãos do deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), da Comissão de Constituição e Justiça, responsável por fazer melhorias - ou sabe-se lá o que - no projeto. O Ficha Limpa poderia ter sido votado há cerca de um mês, mas não contou com o apoio do PT e do PMDB, bases do governo. Foram declaradamente contrários ao projeto os deputados federais Leonardo Picciani, filho do presidente da Alerj e pré-candidato ao Senado, Jorge Picciani; e José Genoínio (PT-SP), que em 2005 renunciou à presidência do Partido dos Trabalhadores por envolvimento em denúncias de corrupção relacionadas ao escândalo do mensalão. (anotem estes nomes que são contra o Projeto do povo brasileiro )Fonte: Extra Online

25 de abr. de 2010

Twitter Mania






Um twitter  parecido com o Orkut

A maioria das queixas dos usuários do twitter são em relação às suas páginas muito simples e a falta de opções além do envio de twitts.

Existe um site muito interessante, muito bom para quem tem muitos amigos e se perde em meio ao caos gerado por tanta informação, e este site pemite ao usuário transformar seu Twitter em algo muito mais interativo, classificando e marcando seus amigos  preferidos, organizando e filtrando mensagens, estabelecendo quais twetts são mais relevantes, criando e organizando grupos, e mais uma inifinidade de coisas. Continue  lendo...