8 de mai. de 2010

Mãe, Mãezinha

HOMENAGEM Linda como Mães....

Regis C de Oliveira - Encontrado

13/05/2010 - Atualização.

Regis de Oliveira Camargo e Já Foi Encontrado retoronou A SUA casa.
Caso encerrado. 13/05/2010
-------------------------------------------------- -------------------------------

6 de mai. de 2010

Corrida contra o tempo

Com um tumor cerebral, ela quer encontrar a mãe a tempo.

A comerciante Marta Cléria de Lima, 45 anos, procura desesperadamente sua mãe biológica.


Dasaparecido João Ghisleri de 76 anos

João Ghisleri  de 76 anos é portador do mal de Alzheimer e desapareceu de sua redidência no último dia 12 de abril.  . Ele reside no Distrito de Rio Maina, em Criciúma/SC.

5 de mai. de 2010

NOVA MÚSICA DE LADY GAGA

Lady Gaga - Then You Love Me [ Exclusive New Song ]

Ouça a nova música de Lady Gaga 


Segundo o presidente da Quintessentially no Brasil, show da Lady Gaga pode custar 1 milhão e trezentos mil. Leia mais..

Ficha Limpa tem urgência aprovada

Importante passo em direção à moralização política foi dado ontem.

Para valer este ano, o texto deve ser aprovado e sancionado até 6 de junho, antes das convenções partidárias.


Foram muitas horas de espera e de tensão para quem acompanhou o desenrolar das atividades na Câmara ontem a tarde. Manifestantes se posicionaram na Esplanada do Ministério com baldes e vassouras simulando uma limpeza no Congresso. Milhares de pessoas acompanharam ao vivo pelo TV Câmara. A Ficha Limpa só entrou em votação altas horas da noite, o atraso foi devido à sessão anterior cuja pauta era sobre o reajuste dos aposentados.

5/05/2010
A Câmara dos Deputados aprovou ontem a noite o requerimento assinado por todos os líderes partidários para votação em regime de urgência do Projeto de Lei que institui a chamada ficha limpa para pessoas se candidatarem a cargos eletivos. Alguns deputados do PR, PP, PTB e PMDB rejeitaram o pedido de urgência, mas tiveram o requerimento negado. A proposta é de iniciativa popular e foi apresentada à Câmara com mais de 1,6 milhão de assinaturas coletadas em várias cidades do país.

As 11 emendas, com as principais partes do projeto, ficaram para ser votadas nesta quarta-feira (5/5).  Depois da Câmara a proposta segue para o Senado mas ainda há uma divergência jurídica sobre a entrada em vigor do Ficha Limpa já nas eleições de outubro .

Alterações no Projeto.

A proposta original, de iniciativa popular, cujo redator foi o Dep.Indio da Costa, barrava a candidatura de políticos condenados em primeira instância. O texto original foi proposto pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) em setembro de 2009 e recebeu 1, 6 milhão de assinaturas de apoio, coletadas em todo o país. Ontem, a entidade Avaaz, parceira do MCCE, entregou mais 2 milhões de assinaturas coletadas no site da instituição (www.avaaz.org.)

Já segundo o relatório de Cardozo, não pode ser candidato quem tiver condenação em segunda instância (por um colegiado de juízes). Além disso, é possível recorrer a uma instância superior (o Superior Tribunal de Justiça, por exemplo), em busca de efeito suspensivo. A expectativa na sessão de hoje são os pontos importantes como o que trata de efeito suspensivo para condenações.

Alguns partidos como o PV, o DEM e o PPSs já vêem a possibilidade de impedir a inscrição de políticos candidatos condenados em primeira instância. O Sen. Sergio Guerra do PSDB declarou que o partido não registrará candidatos com condenação em segunda instância, mas nada é oficial ainda. A assessoria do PT disse que não há resolução do partido contra candidatos com ficha suja. "Nossos quadros não têm criminosos", afirmou ao Estado de S.Paulo o presidente do partido, José Eduardo Dutra.

4 de mai. de 2010

HOJE VOTAÇÃO DA FICHA LIMPA



A esperança é que a aprovação saia ainda hoje, 04/05/2020, porém Temer diz que projeto Ficha Limpa vai ser votado pelo plenário até amanhã.



O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), disse, há pouco, que se houver acordo para votar a Medida Provisória que reajusta as aposentadorias superiores ao salário mínimo, ela deve ser votada até as 19h. Depois disso, Temer vai encerrar a sessão e convocar uma extraordinária para votar a urgência para o projeto Ficha Limpa, que proíbe a candidatura de condenados pela Justiça.
Crédito: - Dep. Michel Temer (PMDB-SP) - Pres. da Câmara dos Deputados

Reprodução autorizada mediante citação da TV Câmara
.
.
.
Outras Matérias

ACOMPANHE: VOTAÇÃO DA FICHA LIMPA
ter, 04/05/2010 - 07:44 — MCCE


FAXINA: Às 16h, concentração no gramado em frente ao Congresso Nacional.

Artistas de teatro de rua, estudantes e apoiadores da Campanha Ficha Limpa farão uma faxina simbólica para limpar os "fichas sujas" do congresso. Quer participar? Leve sua vassoura, balde e produto de limpeza. Também estão sendo esperadas caravanas de outros estados para se somar à atividade.

ENTREGA DE ASSINATURAS VIRTUAIS: Foram mais de 1, 6 milhão de assinaturas coletadas pelo MCCE em dois anos de campanha. Hoje, a Avaaz, parceira do movimento, e que está coordenando a "faxina do congresso", entregará também as assinaturas da coleta virtual, feita pelo site da organização. Somadas, são mais de 4 milhões de assinaturas de apoio à Ficha Limpa.

VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO DE PEDIDO DE URGÊNCIA:

A partir das 17h no Plenário do Congresso. Quem quiser acompanhar, poderá se dirigir às galerias. A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara. E atenção: os votos serão públicos (nominais), por isso hoje é o dia de saber quem, de fato, está ao lado da Ficha Limpa, por um Brasil melhor!

PRESSÃO:
São necessários 257 votos no plenário, hoje (04), para aprovar o requerimento de urgência urgentíssima e a Ficha Limpa ser discutida. Por isso, nesta terça-feira, deputado não tem desculpa para faltar a sessão. Participe dessa pressão, ligando para o gabinete do deputado do seu Estado e lembrando-o da expectativa de milhões de brasileiros e brasileiras. Mande e-mail e divulgue nas redes sociais da internet.

Fonte: Assessoria de Comunicação SE-MCCE

3 de mai. de 2010

Dicas para usuários de Twitter



Algumas regrinhas básicas para utilizar bem o Twitter


Quando você inicia o Twitter pela primeira vez, vai se sentir meio estranho como se estivesse falando sozinho. Assim, o primeiro desafio é buscar adeptos encontrando tweets sobre temas que lhe interessem .

Quando iniciei eu também estava confusa sobre como começar,por isso não desista, isso é normal, todos os twitteiros passam por isso.

Aqui estão algumas sugestões que eu acho que poderão auxiliar novos Twitterers:

Primeiro muito cuidado se estiver no seu ambiente de trabalho, procure não ficar tão ligado no twitter para não atrapalhar seu serviço, pois ele é altamente viciante e pode interferir no seu fluxo de trabalho.

Quando enviar mensagens, não seja agressivo. Passe seu recado sem esperar que os outros respondam, isso só irá acontecer quando você criar uma lista de amigos que compartilhem com suas idéias, tampouco você deve seguir todos que te adicionam e nem esperar que aquele que você adicionou vá segui-lo de volta.

Para conversas particulares use o Direct Message. Pessoas que olham para o seu cronograma público provavelmente não irão segui-lo se sentirem falta de conteudo nas suas mensagens.

Você não precisa tweetar com frequência. A menos que tenha algo a dizer, é melhor não dizer nada do que enviar lixo. Elabore a sua estratégia, planeje atualizar algumas vezes por dia, se for o caso, para seus seguidores saberem que você está lá, mas não se preocupe, ninguém está contando. Depois que as pessoas começarem a segui-lo, é improvável que você receba unfollow a menos que você irrite alguém. Portanto, é melhor 'tuitar' apenas quando tiver algo interessante para compartilhar. Uma vez por dia, uma vez por semana, uma vez por mês ... não importa.

Números de seguidores não são relevantes, vale a qualidade e não a quantidade. Muitos utilizam programas para adicionar milhares de pessoas, mas é preciso pensar bem se isto vale a pena. Quanto maior o numero de seguidores, mais difícil dar atenção ao que eles falam .

O Twitter desde o seu lançamento já evoluiu bastante, por isso, quando você olhar a caixa de mensagens onde diz:" O que você está fazendo.."? Pense em responder o seguinte: " O que você pode compartilhar que seja do interesse das pessoas"?

Você poderia fornecer um pensamento, uma citação de um artigo, uma pergunta provocativa, um vídeo, uma imagem, algo engraçado - ou apenas "retweet" o que alguém tenha compartilhado. A melhor maneira de ter uma grande experiência no Twitter é descobrir sua própria maneira de dar a seus seguidores um potencial conteúdo, algo que os outros irão gostar. Isso exclui produtos e chamadas promocionais.

Conclusões

Twitter pode ser uma grande perda de tempo se você não programar o seu tempo de forma rigorosa.

Por outro lado, se você encará-lo estratégicamente, o Twitter permite-lhe atingir uma grande multidão de novos seguidores. Lembre-se que atualmente já existem milhares de twitteiros. Não só isso, muitos deles são realmente influentes e já atuam em blogs e outras mídias. Se você tiver interesse comercial no Twitter, procure interagir com eles e alcançará grandes oportunidades para o seu negócio.

Twitter não é uma ferramenta de spam. Pessoas (seus seguidores) estão no controle. Com um único clique eles poderão expulsar você. Então, respeite-os, interaja com eles de forma amigável e simpática.

Embora a queixa geral seja a quantidade de apenas 140 caracteres, este na verdade é o grande sucesso do Twitter porque obriga as pessoas a serem disciplinadas e criativas.

Por que ReTweet é indicado? Quando alguem lê o que agrada, ele se sente bem em dar um RT, assim estará compartilhando coisas que gosta, sendo generoso com o usuário que enviou a mensagem e ainda fornece aos seus seguidores um bom conteúdo sem necessidade de escrever tudo de novo.

A lógica dos twitteiros é: "Evite fazer aos outros o que não gostaria que fizessem à você"

Assuntos relacionados:

Aprendendo a linguagem do Twitter

Twitter Mania
Alerta Desaparecidos via Twitter
Twitter e E-mail dos Deputados

Sucesso total na Manifestação

Sucesso total na Manifestação Ficha Limpa de 2 de Maio.

Mesmo sem o apoio da mídia escrita e falada que calaram suas vozes e nada divulgaram sobre o evento, a manifestação programada pelos internautas teve sucesso total .  A passeata seguiu tranquila com muitos cartazes  e o povo cantando "bandido é pra cadeia não é pro Congresso não " 

Já temos perto de 2 milhões de assinaturas no site Avaaz.org - Você já assinou?  Clique aqui






Veja momentos da manifestação no Rio no vídeo abaixo:


Foto Web

Foto web
O objetivo da passeata--que também aconteceu em São Paulo, Pará e Rio Grande do Sul-- é pressionar a Câmara para que o projeto seja aprovado e entre em vigor já para as próximas eleições. Estavam presentes na passeata os deputados federais Fernando Gabeira (PV), Solange Amaral (DEM), Chico Alencar (PSOL) e o relator do projeto, Índio Costa (DEM) e vários  deputados estaduais do Rio , entre eles Alessando Molon (PT) e Luiz Paulo Corrêa Rocha (PSDB).

Assuntos relacionados:

Pressão Popular Surte Efeito
Passeata Ficha Limpa 2/5
Dep Indio da Costa no Jô
Fichas Sujas - Guarde estes nomes
Twitter e e-mail dos Políticos