16 de jul. de 2010

Fotos com corpo de Elisa, cuidado!

"Menor tirou fotos e filmou o desespero de eliza samudio antes da morte"
Se receber um e-mail com este título ou algo parecido, não clique em nenhum link porque é vírus.

A mensagem com um link falso, que promete  mostrar fotos do corpo de Eliza, ex namorada do goleiro Bruno,  instala um malware no sistema do usuário. A ESET detectou mais de 100 domínios hospedando a ameaça. A empresa avalia que este número continua crescendo.


De acordo com a InfoAbril, o malware propagado é conhecido pela nomenclatura Win32/TrojanDownloader.Banload e pertence a uma família de trojans que rouba dados bancários.Segundo a ESET, trata-se de um malware desenvolvido no Brasil e altamente disseminado no país. Ele foi projetado para roubar senhas de acesso a sites de home-banking, dentre outros dados confidenciais que podem acabar resultando em grandes prejuízos para o usuário se caírem nas mãos dos cibercriminosos.


“Nossa recomendação para o usuário é utilizar uma solução de antivírus completa, além de evitar clicar em links de mensagens de e-mail e mensagens suspeitas”, observa Jorge Mieres.“É importante que as soluções de segurança estejam sempre atualizadas”, reforça Camillo Di Jorge, country manager da ESET no Brasil.
 Fonte : InfoAbril.

15 de jul. de 2010

ESTUPRADORES MIRINS A SOLTA, CUIDADO!

Este post permanecerá no topo até que a justiça preste esclarecimentos à sociedade sobre este crime bárbaro para que não seja mais um a cair no esquecimento.

Crime bárbaro – 
ENVOLVE  DONO DA RBS FILIADA DA GLOBO‏
28/06/2010


Tentaram manter segredo mas a notícia vazou na net e o crime alcança a mídia nacional .

O CRIME QUE NÃO QUER CALAR
Mães pedem Justiça! Uma menina de 13 anos é barbaramente torturada, estuprada e quase

12 de jul. de 2010

Lula e o Molúsculo - HUMOR

O POLVO VIDENTE VEIO PARA O BRASIL

Paul, o polvo advinho que ficou famoso com seus acertos nos jogos da copa e previu que a Espanha seria a grande vencedora de 2010, agora  foi convocado para um trabalho de pesquisa eleitoral encomendado pelo Lula e Serra.

 Uma charge muito divertida, leve na esportiva.

Original no site charges.com.br