28 de jul. de 2010

LULA..? .Salva esta mulher..!!

Amizade É PRA ESTAS Coisas , E não ? mulher ESTA A noticia da condenação de Sakine corre um Vários Meses Pelo Mundo EO Apelo Superuser Diretamente Para quê usar de Lula SUA amizade particular com o presidente iraniano , e salve .

Shakine Mohammadi Ahstiani , de De acordo com a leis iranianas , ELA Deverra ter o Corpo enterrado Até a Metade e Ser apedrejada Até a morte Por supostamente ter cometido adultério . Como Ser Pedras Grandes Não devem parágrafo Muito Que uma morte lenta e sofrida Seja .

O CASO Ganhou proporções Mundiais , QUANDO SEUS Dois Filhos começaram uma Campanha parágrafo salva- la . Pessoas Políticos , intelectuais , ONGs e do Mundo Inteiro clamam pela Vida dela . Sakine, temendo pela Vida de SEUS Filhos, Pediu - lhes Que Calem se.

A Aproximação do presidente Lula com Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã , Serviu para quê Várias Pessoas utilizassem para twitter UM enviar o Pedido AO Lula: Uma Dessas Mensagens assim diz:
" simbora twitter não ... # ligalula La Liga . Morte uma pedrada Não dá "

A Organização de Direitos Humanos Human Rights Watch recolheu 89 mil Assinaturas contra uma pena . Entre os firmaram Que o Documento Pela Libertação da iraniana http://freesakineh.org/ ( ) estão o ex -presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso , uma colombiana política, Refém das Farc , ex , Ingrid Betancourt, e OS Atores Michael Douglas e Catherine Zeta Jones .

O caso de Sakine Não É o Único . Informação De acordo com, não existem Momento Outras sete Mulheres condenadas um Morrer apedrejadas sem IRA.



Nenhum Irã , adulteros e UM TEM homossexuais Destino triste .. Abaixo veja como fotos :

Como morrem ELAS ..

Violência sem fim contra uma mulher

Humilhção e chibatadas Diante da Multidão ..

Por morte apedrejamento ...

São homossexuais enforcados ...

Lula amigo do ditador iraniano Mahmoud ;...??


" NÃO É DE ESTRANHAR A preocupação DE TODOS

NÃO OS MEGALOMANÍACOS

ARMAS DE VER NAS MAOS Nucleares

DE UM ASSIM Terrorista "


Um vídeo postado não esclarece Youtube uma história. Segundo Quem postou o vídeo " Apenas o Lula e Tão Próximo do presidente de lá um Ponto de Ser Ouvido . A pressão Internacional e uma Única arma Dessa mulher de 43 anos condenada à morte . " http://www.youtube.com/watch?v=QnDBib2X8rE&feature=player_embedded

25 de jul. de 2010

Filho encontra ossada da mãe desaparecida a 15 anos

Everly Vicente, desaparecida desde dezembro de 1994, com 19 anos na época, foi supostamente assassinada pelo marido, o taxista Nelson Brandão, que se suicidou em 6/2010.

Os restos mortais (ossada) dela, só foram encontrados em 23 de julho de 2010, no quintal da própria casa, após o suicídio dele,

Quem encontrou o local onde havia sido enterrado o corpo da Everly, foi seu filho que hoje tem 17 anos.

Continue lendo...