21 de ago. de 2010

Os dez homens mais sexy do mundo

Robert Pattinson conquista pela segunda vez o título mundial de 'o homem mais sexy do mundo'. A informação foi noticiada no site do jornal "El Mundo".

O 'vampiro' suscita paixões onde quer que vá, mas o seu coração, embora não haja confirmação, pertence a co-estrela da série Crepúsculo, Kristen Stewartt.

Segundo a Revista Glamour, que realiza o concurso anualmente, Robert Pattinson concorreu com outras 50 personalidades.



Os dez mais votados foram:
1º Robert Pattinson
2º Taylor Lautner


3º Ian Somerhalder
4º Xavier Samuel
5º Kellan Lutz
6º Johnny Deep
7º Justin Bieber
8º Gerard Butler
9º Hayden Christensen
10º Channing Tatum

20 de ago. de 2010

Um Mundo, a criatividade do PV para alcançar eleitores.

Quando não tem cão, caça-se com gato
ou seja, quando não há meios, é preciso criá-los.

A Lei Eleitoral  nem sempre é lógica ou equilibrada e pode favorecer ou não alguns candidatos. Por exemplo: a candidata do PT, Dilma Roussef tem 10,39 minutos para expor seu plano de trabalho, Serra tem 7,18m e Marina tem 1minuto e 24s. Os demais...menos ainda.

Falar de planos de governo em um minuto é humanamente impossível, mas a criatividade não tem tempo, nem prazo, ela simplesmente acontece, assim, Marina Silva inova e lança um jogo online ao estilo de Farmville, que na primeira semana já teve milhares de adeptos.

Um Mundo”, é assim que chama  o game disponível na internet e que pode ser compartilhado através das redes sociais.

Cada pessoa pode criar o seu próprio mundo baseado em um tema que escolher. A cada novo acesso o seu mundo cresce e vai criando vida. O visitante recebe um presente para aplicar no seu mundo também.

O objetivo do jogo,  é  mostrar às pessoas  que um mundo melhor é possível desde que se  lute por isso.

Goela abaixo!

A ministra X a candidata, quanta diferença. E como presidenta, como sera?

Confira o vídeo  que está dando o que falar entre os internautas.
Sem comentáros, veja por si só e tire suas conclusões.

Relato dos episódios protagonizados pela ex-ministra Dilma Rousseff durante sua gestão a frente da Casa Civil. Todas as informações contidas no vídeo são verídicas e de acordo com o autor, foram extraídas de fontes oficiais.

18 de ago. de 2010

Mãe dos pobres, mãe dos burros.

Pobrinhos do meu Brasil, alegrai-vos! Agora tereis uma mãe durona, de temperamento explosivo e exigente para ouvir seus lamentos, embalar vossos filhos e acolher-vos em seus braços esplêndidos e maternos!

Marqueteiro lança a candidata Dilma como a Mãe dos Pobres.
Esta classificação preconceituosa é no mínimo uma afronta ao intelectual dos brasileiros,  porque evidencia a comparação do pobre com a falta de conhecimento, o que significa, de uma forma camuflada, chamar os pobres de burros.
Dilma tem muitas qualidades sim, mas a de mãe é um pouco duvidoso uma vez que já se pronunciou em várias ocasiões como favorável à legalização do aborto e só recentemente mudou o seu discurso para não gerar mais polêmicas.