25 de out. de 2010

Brasil Maravilha? Quero conhecer..

Alôôôô! !...Alguém me responda: Onde fica esse Brasil Maravilha que tanto falam? Quero conhecer..quero morar lá... !

Neste Brasil onde eu moro, não dá mais pra andar porque a violência é tão grande, é tiro pra lá e pra cá. Só vejo jovens tombando e morrendo porque traficante não tem dó  e mata se não pagar.


Policial? Coitado! Tem pouco, ganha pouco,  morre com bala na cabeça e não é prestigiado...

Neste Brasil que eu moro...as pessoas doentes ficam jogadas em corredores de hospitais superlotados Não tem espaço, não tem profissionais médicos nem enfermeiros pra atender. Os que tem, são heróis, duros na parada, ganham pouco e trabalham dupla jornada..

Aqui no meu Brasil, pra consultar com cardiologista, neuro, ortopedista ou qualquer especialista tem que entrar na fila e esperar dois, três anos para ser atendido, só que até la..morrem antes, poucos conseguem aguentar... Exames de urgência, então?? Se precisar, tá ferrado!!...

Ficar doente  no meu Brasil é uma desgraça. Existe um tal de INSS  que só quer obrigar o doente a trabalhar...e quando é pra  receber o benifício que trabalhador  tem direito, tem que pedir ajuda pro "doutô' porque senão não tem jeito.

E as escolas? Todas sucateadas, mal cuidadas onde crianças passam sem nada aprender...

Ah..onde está o Brasil Maravilha? Quero conhecer...!!

Porque no meu Brasil que eu moro,criancinhas são jogadas pela janela e arrastadas por automóvel...são estupradas, violentadas e seu coraçãozinho arrancado  por mercado negro...não bastasse tudo isso, ainda  são  roubadas e vendidas pra trabalho escravo em fazendas,  e outras desgraçadas acabam virando divertimento pro turismo sexual..

E o Governo? Ah..o governo nada vê, ta ocupado demais, tentando bolar um jeito de roubar um pouco mais..


Os bandidos e assassinos? Estes sim tem vida boa, a maior mordomia. Tem advogado de defesa, direitos humanos, nutricionista e ainda são beneficiados pelo governo com o AUXÍLIO PRISÃO!!!!

E tem mais, neste meu Brasil onde eu moro, ninguém liga mais pra corrupção, acham até normal político meter a mão no dinheiro que é da nação. Aqui, no meu Brasil é um deus me acuda , rola até tráfico de influências dentro da Casa Civil !!!!! Ah se esse pais fosse sério...

Mas o Brasil em que eu moro não é sério não, porque até o Presidente pisa em Lei e desonra a Constituição...depois ainda diz que foi tudo  intriga da oposição...

Por favor alguém me respond
a, cadê o Brasil Maravilha? Quero conhecer, quero morar lá...!