2 de jun. de 2011

Criança 4 anos desaparecida em Catiguá, SP.

 Atualização: 28/11/2011 -  Sumiço de Nicolas chega a 6 meses sem solução
Mãe diz ter esperança de achar filho vivo e polícia se cala sobre o assunto; único suspeito foi solto.

 http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/5681/Sumico+de+Nicolas+chega+a+6+meses+sem+solucao 
______________________________
Atualização: 01/06/2011 -  Um telefonema anônimo parece ter colocado a Polícia Civil na cola do sequestrador do garoto Nicolas Mori, 4 anos, desaparecido desde a na manhã do último sábado.

Segundo o delegado Hélvio Bolzani, que comanda as investigações, o relato dessa testemunha trouxe indícios que podem ajudar a dar um desfecho mais rápido ao caso.

“Este caso parece estar perto de ser solucionado”, afirma Bolzani, que preferiu não se aprofundar nos comentários sobre as hipóteses, para não atrapalhar as investigações. Na avaliação do delegado, o desaparecimento de Nicolas pode ser classificado como uma situação atípica.
_____________________________

31/05/2011 - Dr Elvio Bolzani,  delegado responsável pelo caso do pequeno Nícolas de 4 anos desaparecido na região de Catiguá, declara que pode se tratar de sequestro, uma vez que foram realizadas várias buscas  no local e nunhum corpo foi encontrado.
Entrevista: http://www.oregional.com.br/portal/podcasts.asp?Cod=255289
_______________________________________________________________________________


Criança com 4 anos desaparecida
Uma criança de apenas 4 anos está desaparecida desde sábado na cidade de Catiguá, região de Catanduva. A criança que mora em uma fazenda brincava no quintal quando não foi mais visto pela família.

Uma força-tarefa formada por policiais de Catiguá e o Corpo de Bombeiros de Catanduva e Rio Preto procurou, durante todo o sábado e domingo, mais sem sucesso.

A equipe do helicóptero Águia, da PM, também ajudou nas buscas. Os pais perceberam o desaparecimento do filho às 8h de sábado. Primeiro, procuraram por toda a propriedade, mas não encontraram a criança. Depois, chamaram a polícia. Uma das portas da residência do casal, que era fechada com o apoio de uma cadeira, foi encontrada aberta.

A área é composta por mata, riacho, córrego e solo irregular e uma equipe de 25 homens trabalham no resgate.

Informações com a Polícia local ou Disk 100

contatodesaparecidos@gmail.com
 DESAPARECIDOS DO BRASIL

Fonte: Região Noroeste.com.br

1 de jun. de 2011

Rosiane, 13 anos desaparece a caminho da escola.

Atualização:   Já voltou para casa - 17/Junho/2011
_____________________________________

Está desaparecida desde  quarta feira, 15, a menina Rosiane Silva de Carvalho,  ou Rosa, como ela é conhecida.

Rosa -
 Rosiane Silva de Carvalho
 Ela saiu da sua residência as 7 horas da manhã, em direção ao Colégio Liege Gama Rocha localizado no município de Coruripe/AL, mas não chegou a entrar na escola.

Segundo a família de Rosa,  que é bem conhecida no município, ela não teve nenhum problema dentro de casa e contam ainda que ela nunca passou tanto tempo longe da família.

Quem tiver alguma informação sobre a localização da garota pode entrar em contato com a família pelo número 82 9104-1104.

30 de mai. de 2011

NICOLAS criança desaparece em Poá

Atualização: 20/Junho/2011

 Nota - Nicolas  foi encontrado sem vida.

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/videos/?idmedia=4dffb9e4b51a4b961b359059

--------------------------------------------------------------


CRIANÇA DESAPARECIDA - POÁ - São Paulo

Nícolas Alexandre
 Vieira Ribeiro desaparecido
No último domingo, dia 5, Nicolas de 7 anos,  brincava tranquilamente em frente da sua casa, no Jardim São José, quando desapareceu sem deixar qualquer vestígio.

O investigador chefe Marco Antônio da Silva afirmou ontem que "tudo ainda é um mistério, realizamos buscas, mas não encontramos nenhuma pista". Ainda de acordo com o policial, o delegado titular Renato de Almeida Barros designou uma equipe para cuidar do caso.


Na noite de domingo,  Nicolas vestia uma camisa antiga da Escola Municipal Padre Eustáquio, onde estuda. "Ela é branca com faixas da cor azul", disse o padrasto, esclarecendo que o seu enteado ainda trajava calça jeans e calçava sandálias.

"Ele é um garoto esperto, tem até carteira de identidade, porém como estava só brincando o documento ficou em casa",  conta Alexsandro, padrasto do garoto.

Sua mãe Lucimara Ribeiro de 29 anos distribui cartazes por  todo o local com a ajuda do companheiro Alexsandro na esperança que alguém lhe de alguma informação.  "Já distribuímos cartazes em toda a região e procuramos a Polícia Civil para informar sobre o sumiço de Nicolas", contaram.



Mãe de Nicolas

Informações sobre o garoto podem ser dadas pelos telefones 4639.8347 e 9150.3828. Em caso de urgência também a Polícia Militar pode colaborar pelo telefone 190, do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Fonte: O Diário