11 de jul. de 2011

Rafael Caroni - Precisa da sua ajuda!




Rafael Caroni hoje
Nosso amigo Rafinha, como é carinhosamente chamado, nasceu em 01.04.1979.  Aos 24 anos, no auge da sua juventude, de planos e sonhos, sofre um afogamento na cidade de Tramandaí/RS que lhe causa uma lesão chamada " Hipóxico-isquêmica cerebral ",  deixando-o totalmente tetraplégico, sem fala e dependente de tudo.

Sua família, diante de tamanha tragédia, num gesto de imenso amor e solidariedade se une e tentam desde então, cercá-lo  com o máximo de carinho e atenção, numa tentativa de diminuir tamanho sofrimento.

Já são longos oito anos onde a rotina desses pais e irmã tão amorosos, são direcionados a esse jovem que além dos cuidados permanentes durante as 24h do dia, também necessita de muita medicação e acompanhamento médico. A constante ajuda de amigos e pessoas solidárias é fundamental e tem possibilitado a continuidade do tratamento que é caríssimo, mas a necessidade é contínua.
Rafael a 8 aos atrás

Dona Lurdes, mãe do Rafa, conta:
"Em face desta doença precisamos de muita ajuda para a lenta e parcial recuperação do nosso Rafa.  Se vc puder, continue a nos ajudar, precisamos que o Rafa continue seu tratamento, mas sem a ajuda de vcs nada poderemos fazer......" "... Quem viveu dentro de minha casa ou que simplesmente nos visitou viu isso. Infelizmente não queremos colocar o Rafa em uma Clínica, meu amor de mãe jamais faria isso. Juro prefiro pedir esmolas nas sinaleiras do que abandonar meu filho. " e conclui: "Meus gastos para a manutenção de todo o aparato diários, vão deixando um rastro de dívidas e necessidades pelo caminho!!!
Rafa, minha paixão!

Por favor se puderem nos ajudar!!

Pode ser uma oração, uma visita, roupas, alimentos , medicações e produtos de higiene ou nos ajudando financeiramente!!


 Infelizmente a tragédia não deu trégua a esta família e o Sr. Antonio, pai do Rafael, veio a  falecer em Junho/2011, vítima de um câncer cerebral, causando mais um impacto na pequena família do Rafinha, deixando-os ainda mais necessitados de ajuda  para suprir  todos os gastos básicos. No vídeo abaixo, ainda podemos ver a emoção do Sr. Antonio quando fala sobre o filho...



Comunidade no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=12979413612062700064

Blog:
http://rafaelcaroni.blogspot.com/

Necessidades de Rafinha - entre em contato com D. Lurdes.



 Por favor se puderem nos ajudar!!
Pode ser uma oração, uma visita, roupas, alimentos , medicações e produtos de higiene ou nos ajudando financeiramente!!

Lurdes, mãe do Rafa

BANCO DO BRASIL:
Ag: 1249-1
C/C: 23.760-4

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:
Ag:0435
C/P:013 1931-0

Titular: Paula Cristiane Pruss Caroni


BANRISUL:
Ag:0032
C/poupança: 39.052196.0-6

BANCO ITAÚ
Ag: 0604
C/P:34770-8/500

Que Deus Pai centuplique em bênçãos, graças , saúde, prosperidade e paz tudo aquilo que vc fará para ajudar o Rafael!

---
11/07/2011