9 de dez. de 2011

Josiane, 9 anos encontrada sem vida

Atualização



NOTA- Encontrada sem vida. Assassino confessa crime.
12/01/2012

É com profundo pesar que comunicamos o triste desfecho no caso da menina Joseane, desaparecida em Novembro último em Cambé, PR, cujo corpo encontrado ainda depende  do laudo do DNA, porém o assassino, já preso, confessou o crime.  


----------------------------------------------------------------------------

No dia 5 de janeiro deste ano, o corpo de uma criança foi encontrado, com a cabeça decepada e em avançado estágio de decomposição a poucos metros da casa de Joseane. O cadáver foi enviado para testes de laboratório para comprovar se seria realmente da menina. A polícia aguarda resultados para anunciar o laudo do IML, em seguida serão feitos exames de DNA. ( G1)



Josiane Pereirade Moraes

ALERTA - suspeita de rapto

No último sábado 2/Nov, Josiane Pereira de Moraes, nove anos, desapareceu durante uma festa religiosa no Jardim Ana Eliza 3, Cambé, região metropolitana do Paraná.

 Segundo informações da avó da criança, Josiane teria ido a uma festa religiosa,  realizada em uma pracinha próximo a residência. Ao cair da noite,  ela não voltou para casa e a família saiu em sua busca.  Amiguinhos de Josiane disseram que ela não esteve na festa mas que foi vista em companhia de duas mulheres.


 
“Até agora não surgiu nenhuma informação que nos levasse a ela. A Josiane é uma menina que costumava sempre ir brincar e voltava para casa.” disse sua avó Maria da Pereira Soares.

Investigação:
O delegado de Cambé, Jorge Barbosa, disse que já solicitou auxílio para o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride). “Estamos empenhados e qualquer informação é importante para encontrarmos a menina”, disse.

A avó da menina descreveu Josiane como sendo uma menina de baixa estatura, pele morena, cabelos lisos cortados na altura dos ombros. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia de Cambé ou para a família nos telefones: 8493-4199 e 3343-4240.